Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 71, terça-feira (01/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 71 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo desta terça-feira, o prefeito das Antas comenta com Padre Santo sua descrença na candidatura de Epaminondas. Coronel Epa pede ajuda a Mãe Benta para se eleger. Milita beija Viramundo de forma apaixonada. Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Tuim implora ajuda a Mãe Benta para tratar da mordida de cobra sofrida por Alfredo. Renato leva o pai de Tuim às pressas para Antas com a ajuda de Ferdinando.

Milita pede um beijo e agarra Viramundo

Os casais da Vila de Santa Fé estão para lá de inspirados! Rosinha (Letícia Almeida) resolve agradar Izidoro (Raul Barreto) com um delicioso pedaço de bolo. Feliz com o gesto da amada, ele revela: “Eu tô com vontade de te dá um beijão daqueles!”. Então ele a segura e dá um beijo apaixonado. Desnorteada, Rosinha pergunta: “Que maluquice foi essa?”. “Ara, deixa de sê besta, que ocê gostô, não gostô?”, o namorado pergunta. Ela confessa: “Gostei, não… Adorei!”.

Enquanto isso, na venda do seu Giácomo (Antonio Fagundes), Milita (Cintia Dicker) dá de cara com Viramundo (Gabriel Sater) na porta dos fundos. “Só pra te dizê que ainda não te esqueci!”, ele diz. Feliz da vida, a ruiva pede um beijo, mas ele fica com receio: “Não posso tê esse atrevimento!”. Apaixonada – e ousada – Milita agarra o amado e o surpreende com um beijo de tirar o fôlego.

Será que mais algum casal vai entrar no clima?

Lepe conta para Pituca que foi abandonado no orfanato quando era bebê

Amigos inseparáveis, Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia) estão preocupados com a possibilidade de a menina ter que ir morar na cidade, caso o seu pai vença as eleições. Lepe não se imagina longe da amiga, mas avisa que não quer saber de morar na cidade: “Porque aí vão querê me botá no tar de orfanato de novo. E isso eu não quero nunca! Porque uma vez eu fui largado num, aquele mesmo das Antas, e eu sei muito bem como é que é!”.

Pituquinha fica intrigada com a revelação. “Eu tô falando de um tempo em que eu nem sabia andá e nem falá, Pituca. E também nunca fiquei sabendo quem me carregô de lá quando eu era tão pequeno”, conta Serelepe.

Quando Lepe percebe que falou demais, dá um jeito de escapar. Quem será que teve coragem de abandoná-lo no orfanato?

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo