Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 77, sexta-feira (11/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/07), na Globo, o capítulo 77 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo desta sexta-feira, Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram.

Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Zelão afirma que se Juliana não for dele, não será de mais ninguém

O mundo de Zelão (Irandhir Santos) caiu! Juliana (Bruna Linzmeyer) colocou um fim no namoro com o capanga e o término pode trazer consequências graves para ela. Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) está preocupado com a professora e diz: “Olhe aqui, a senhora não conhece aquele traste direito como eu conheço. Ele pode até lhe parecê uma boa pessoa, mas o Zelão é daqueles que se o patrão mandá, até matá ele mata!”.

Com muita certeza, Juliana rebate: “Não o Zelão. Ele jamais faria isso e muito menos comigo!”. Mas Pedro Falcão a deixa com a pulga atrás da orelha: “Então pague pra vê”.

Realmente Pedro Falcão conhece bem o capanga do coronel Epa (Osmar Prado). Em uma prosa com Izidoro (Raul Barreto), o capanga, visivelmente contrariado, diz: “Mesmo sem casamento. E lhe digo mais: Agora, depois que esse meu bem-querê cresceu tanto, eu lhe digo que se ela não fô minha, Izidoro, ela não vai sê de mais ninguém nesse mundo!”.

Será que Zelão vai ter coragem de fazer alguma maldade com a professora?

Renato vai atrás de Juliana, mas leva um fora da professora

Em uma prosa com Giácomo (Antonio Fagundes) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), doutor Renato (Bruno Fagundes) descobre que Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) terminaram o namoro e fica feliz da vida.

Ainda interessado na professora, Renato a procura e diz: “Eu estou aqui, Juliana, porque ainda gosto muito de você e achei que era minha obrigação lhe abrir os olhos. Aquele Zelão não é flor que se cheire e isso me preocupa muito”. A professora não gosta do que ouve e afirma que Zelão não irá fazer nenhuma maldade com ela.

Renato não perde a oportunidade de declarar seu amor: “Mas, de qualquer forma, eu quero que você saiba que eu vou estar sempre ao seu lado para o que der e vier! Eu faço qualquer coisa por você!”. Sem pensar duas vezes, Juliana dá um fora no médico: “Então vá pro seu posto de saúde e cuide da sua vida, que você já vai estar fazendo muito. E, por favor, vá embora agora, que eu tenho muito o que fazer”.

Será que Renato vai conseguir fisgar o coração da professora?

Epa pede para Pedro Falcão proteger Juliana

Parece que todos na Vila de Santa Fé estão preocupados com o fim do namoro de Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos). Ferdinando (Johnny Massaro) vai até a cidade das Antas para encerrar a carteira dela e mandá-la de volta para a capital.

Epa (Osmar Prado) também está com os cuidados redobrados quando o assunto é o seu capanga, e alerta o amigo Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi): “Tem que eu parei aqui justamente pra lhe dizer que o amigo fica responsável por ela por enquanto. Isso quer dizer que ela não deve sair aqui da sua casa, e que o Zelão não deve entrar aqui de jeito maneira”.

Será que Pedro Falcão vai conseguir proteger Juliana?

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 07 de julho a 12 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 14 de julho a 19 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo