Resumo da novela Mil e Uma Noites – 13/07 a 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pelo Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 109

Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur.

Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 110

Sherazade tem uma nova inimiga nas Mil e Uma Noites. A Binyapi contrata uma nova arquiteta para uma de suas unidades de negócios. Em um jantar da empresa, a recém-chegada reconhece Sherazade: ambas eram estudantes na mesma universidade. No entanto, a nossa heroína não se lembra. Esta reacção de Sherazade é tida como uma afronta pela recém-contratada.

Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 111

Mais uma vez na direção oposta. Onur decide reconstruir seu relacionamento com sua mãe. Ela pede desculpas dizendo “Onur, desculpe. Eu arruinei tudo.” Mas ele não precisa de palavras e responde:” Eu sou seu filho. Faça o que fizer permanecerá minha mãe”….Sherazade enfrenta todos. Novamente Mihriban precisa de sua ajuda.

Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 112

Mais uma vez o mundo está prestes a desmoronar. Sherazade sofre com o rancor de sua ex-parceira, hoje empregada da Binyapi, que está disposta a fazer qualquer coisa para destruí-la. A esposa de Onur mantém um diálogo tenso com a nova arquiteta.

Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 113

Onur e Sherazade estão envolvidos nos preparativos para um grande casamento, uma celebração que oficialmente envolve Nilufer como um membro da família. Mas este não é o único motivo de alegria para o casal. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur.

Sábado, 18/07/2015 – Capítulo 114

Felicidade e tragédia. Chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes. Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas … Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo