Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 67, segunda-feira (25/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/05), na Globo, o capítulo 67 da novela Sete Vidas. No capítulo desta segunda-feira, Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois. Miguel revisita a casa de Alfonso e Adela, na Patagônia, com Júlia e Felipe.

Isabel fala com Lígia sobre o beijo em Luís e ele pede apoio a Esther. Aníbal recusa uma proposta de emprego aquém de sua capacidade, mas esconde o motivo de Guida. Isabel propõe viajar com Lauro. Luís pede para conversar com Branca sobre seu casamento. Rosa se incomoda com a resistência de Elisa em se alimentar. Marcos e Laila seduzem um ao outro.

Irene presenteia Diana, que fica desconcertada. Júlia e Felipe passeiam pelos locais onde Miguel esteve. Luísa ouve quando Laila comenta que Pedro e Júlia se amam e conta para Taís. Felipe beija Júlia e Miguel vê os dois. Taís questiona Pedro sobre seu envolvimento com Júlia.

Júlia e Felipe fazem passeio romântico pela Patagônia

Campos esverdeados, montanhas nevadas, passeios a cavalo… Clima é o que não falta para Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) darem um passo a mais na relação que, por enquanto, fica apenas na amizade.

Os dois decidem conhecer melhor o vilarejo em que estão hospedados com Miguel (Domingos Montagner) e acabam descobrindo uma pequena igreja no caminho. A restauradora se encanta com o interior do local e repara em cada detalhe.

Felipe inicia uma conversa sobre a profissão da loira e, papo vai, papo vem, o assunto fica mais íntimo. “Eu tenho vontade de formar uma família, um dia, e até ter filhos, mas…. Para mim, não tem nada mais contrário à essência do que deve ser um encontro de verdade entre um homem e uma mulher”, comenta o argentino sobre casamento. Júlia concorda, lembrando-se de sua separação com Edgard (Fernando Belo), mas logo corta o assunto. O que será que incomodou a gata?

Taís descobre verdade sobre Pedro e Júlia

Pobre Taís (Maria Flor)! Como se já não bastassem os foras constantes de Pedro (Jayme Matarazzo), a gata está prestes a descobrir uma bomba.

Bernardo (Ghilherme Lobo) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho) visitam o casal e, papo vai, papo vem, o jovem comenta sobre a viagem de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher). Visivelmente desconfortável, Pedro sai em direção ao quarto do filho, e é seguido por Taís.

A sós com Bernardo, Laila dá um puxão de orelha no meio-irmão: “Casado ou não, hello, ele e a Júlia ainda se gostam, ou será que você não percebe?”. Sem ser notada, Luísa (Eline Porto) ouve tudo e não hesita em contar à amiga de infância, que fica chocada com a notícia reveladora.

E agora? Será que Taís vai terminar tudo com o biólogo?

Após beijo em Isabel, Luís pede o divórcio e sai de casa

Depois de dar um beijo impulsivo em Isabel (Mariana Lima), Luís (Thiago Rodrigues) finalmente admite para si mesmo que seu casamento não tem mais futuro. Decidido a colocar um ponto final na relação, ele chama Branca (Maria Manoella) para uma conversa: “Há anos eu venho aturando os seus abusos, os seus caprichos, e, diante de tamanha intransigência, tamanha falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?!”.

Ela fica claramente irritada e insinua que tem outra mulher na vida do marido, mas o advogado não dá ouvidos e avisa que vai sair de casa.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo