Resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar – 25/12 a 29/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar (de 25 a 29 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 15 – Segunda-feira, 25 de dezembro

Tania encontra Natália na rua, mas começa a insultá-la até que ela lhe dê um tapa forte. Olga vê a situação de longe, mas planeja tirar vantagem. Mário telefona a Tânia para lhe dizer que o seu advogado lhe disse que ela não saldou uma única dívida, ao que ela responde que estava ocupada a vender o seu carro.

Natalia e Samia vão ao apartamento de Omar avisar que não podem se casar, mas ele e Andrea insistem em ficar juntos apesar de tudo. Olga manda Natália se comportar como a senhora que é e parar de flertar com Vicente, ao que ela responde que está cansada dos insultos dele.

Capítulo 16 – Terça-feira, 26 de dezembro

Vicente descobre que Cláudio não deixou a avó entrar em sua casa e acaba batendo nele. Natália pede desculpas a Cláudio com Dona Magos. Verónica irá para Itália com a sua nova vítima e convoca Olga para fazer uma aliança.

Andrea é humilhada pelos sogros e Magos sofre ao saber da morte de Lucía, além de conhecer Natália. Olga acolhe Doña Magos, mas a recebe como merece. Verónica faz uma proposta a Elías. Vicente fica com tanta raiva que manda dividir a casa.

Capítulo 17 – Quarta-feira, 27 de dezembro

Olga ameaça Benjamín e ele tenta contar tudo à avó Magos. A construção do muro da casa continua e ninguém entende a atitude de Vicente. Vicente continua com a ideia de dividir a casa.

Magos fica surpreso ao ver que Benjamín ama muito Natália. Vicente o leva para sua terapia. Elías quer pegar Adrián. Vicente acaba preso por ter agredido Cláudio e culpa Natália pelo ocorrido. William chantageia Constanza e Omar pede Andrea em casamento.

Capítulo 18 – Quinta-feira, 28 de dezembro

Natália consegue que Cláudio desista do processo contra Vicente e ele fica livre, mas ainda está muito irritado. Olga continua a criar confusão entre Natália e Vicente, além de intimidar Benjamín com uma arma de brinquedo.

Andrea prepara deliciosas enchiladas para Omar. Vicente rejeita o jantar de Natalia, mas apesar da indiferença, imagina beijá-la e Elías propõe um acordo a Verónica.

Capítulo 19 – Sexta-feira, 29 de dezembro

Tania confessa a Adrián porque tem rancor do irmão. Dona Magos lembra-se de quando revelou a Lucía o grande segredo que a aflige e a promessa que pediu sobre os seus queridos netos. Os anjos contam a Doña Magos que pode haver amor entre Vicente e Natalia.

Elías e Samia se enfurecem contra Omar e humilham Andrea expulsando-a do apartamento do filho. Andrea volta para a casa de Vicente. Mágicos felizes lendo as cartas dos anjos. Fernanda confessa para Natália que viu Gustavo beijando outra mulher. William ameaça Constanza

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo