Resumo da novela Beijo do Vampiro – 18/07 a 23/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 18 de julho a 23 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – segunda-feira, 18 de Julho: Augusto olha intensamente para Marta e Pivomar, enquanto os dois cochicham e gargalham. Mirtes também bajula o empresário. Armando pede Matilde em casamento, mas ela recusa, dizendo que prefere a morte. O dente de Armando cresce e ele jura que Matilde será dele. Augusto pede licença para dançar com Marta. Ela avisa que vai se casar com Igor Pivomar e o promotor garante que fará de tudo para impedir, largando-a sozinha no meio da pista.

Roger larga Ciça sozinha no posto e corre para a Deli. Bia e Guilherme percebem que Matilde voltou a se comportar como uma empregada. Victor agarra Ciça, mas a mãe chega a tempo de salvá-la. Telma agride Victor, e o Bad Boy ameaça Antunes. Lara fica com ciúmes, mas Victor acusa a namorada de ser infiel e ter causado a morte de Drácula. Tetê, Renato e Juninho vão sozinhos para a cachoeira, e acabam se perdendo. Zoroastra, Galileu e Zeca se culpam pelo desaparecimento das crianças. Perdidas no meio do mato, os filhos de Lívia entram em pânico.

Capítulo 122 – terça-feira, 19 de Julho: Renato promete tirar os irmãos da mata fechada. Sem saber de nada, Lívia avisa que vai voltar para Maramores à noite. Zeca fica sem poderes por influência de Bóris, que deseja o anel de Drácula. Bóris transforma Lara e Victor em dois pássaros e diz que vai entregá-los para Nosferatu. Ezequiel fica irritado porque Victor desrespeitou o pacto de não-agressão, e Bóris se prepara para a briga. Os dois poderosos lutam com suas espadas. Augusto reúne os jovens da cidade para uma busca e decide procurar ele mesmo na cachoeira.

Ezequiel domina Bóris, que resolve tirar o encanto de Victor para receber sua ajuda. Zeca surge e livra Ezequiel do golpe final dos vampiros. Lívia fica atônita ao saber do desaparecimento de seus filhos. Augusto encontra o boné de Juninho na beira do rio e se desespera. Rodrigo reage mal quando Lívia coloca toda a sua esperança em Augusto. Renato encontra algumas frutas e leva para os irmãos, que comem com voracidade.

Capítulo 123 – quarta-feira, 20 de Julho: Bóris, Zeca, Victor e Ezequiel negociam um novo trato. Ezequiel exige que Victor não ataque Ciça e nem Antunes, e Bóris diz que Marta será dele. Rodrigo fica chateado com Lívia, que o culpou pelos acontecimentos. Augusto encontra as crianças no meio do mato. Victor pede por Lara, mas Bóris decide deixá-la na forma de pássaro. Marta destrata Lucinha, e Baratão ameaça agredir a megera. Ezequiel avisa Zoroastra que as crianças estão a salvo, e logo voltarão para Maramores no carro de Augusto.

Bóris se enfurece por Ezequiel estar roubando o amor de seu filho Zeca. Amélie e Van Pretta torturam Lara, presa em uma gaiola. Lívia fica emocionada com o retorno dos filhos, e acaba abraçando e beijando Augusto, agradecida. Rodrigo assiste a cena, com muita tristeza. Amélie e Van Pretta entregam o pássaro a Victor, que promete tentar reverter a maldição de Lara. Armando flagra Marta lendo uma revista, mas não comenta nada. Lívia fica chocada ao saber que Rodrigo foi embora para o Rio.

Capítulo 124 – quinta-feira, 21 de Julho: Lívia resolve que é melhor se separar de Rodrigo, por um tempo. Armando garante a Marta que vai desmascará-la na frente de todos. Bartô faz uma música para Lara, deixando Amélie enciumada. Zoroastra afirma que o pivô da crise de Lívia é o ciúme que Rodrigo sente de Augusto. Antunes, Ciça e Telma denunciam o ataque de Victor ao promotor. Bóris tira o outro canino de Armando e ameaça castigá-lo ainda mais se ele revelar que Marta não é cega.

Zeca se preocupa com Lívia, que faz de tudo para se alegrar com os filhos na praia. Matilde joga na cara de Augusto que Rodrigo abandonou Lívia por causa dele. Marta se espanta quando Armando jura que não vai mais desmascará-la. Amélie chora no peito de Van Pretta e ameaça deixar Maramores. Galileu vibra ao saber que o namoro do filho acabou e que Lara virou pássaro. Augusto vai à casa de Victor para uma dura conversa. Lívia passeia pelos penhascos e acaba encontrando Rodrigo.

Capítulo 125 – sexta-feira, 22 de Julho: Rodrigo jura que não quer perder Lívia. Ela ainda está magoada, mas acaba beijando o marido. Augusto avisa que Victor será intimado a depor, e estará sujeito a detenção em caso de reincidência. Lara, ainda como um pássaro, reage se debatendo na gaiola. Zoroastra não acredita nas histórias de Galileu. Amélie desaparece da cidade. Lara aconselha Victor a procurar Nosferatu para conspirar contra Bóris. Juninho elogia Augusto e reclama que Rodrigo briga muito com Lívia. Rodrigo ouve a conversa e promete que não vai mais brigar com a mulher.

O Monstro do Espelho avisa que Bóris só poderá encontrar Pandorinha se estiver com o anel do Drácula. Zeca se aborrece com Bia. Bóris faz Amélie voltar para a mansão e avisa que tem uma missão para ela. Augusto fica sem graça ao perceber que Rodrigo está de volta. Galileu rouba a gaiola de Lara. Zoroastra cai dura quando o pássaro fala com ela. Zeca pede a Bia para se encontrar com ele, porque é um caso de vida ou morte. Marta experimenta uma barriga falsa. Bia se assusta ao chegar no locar do encontro: a mansão de Pivomar.

Capítulo 126 – sábado, 23 de Julho: Pivomar pede a Bia para entrar, pois Zeca está a sua espera. Um clone do menino aparece, e Bia entra na mansão. Isaura se assusta com a barriga falsa. Lara ameaça morder todo mundo quando se livrar do feitiço. Zoroastra pensa em depená-la. Zeca fica com febre e teme que tudo seja mais uma armação de Bóris. Bia quer ligar para o pai, mas Pivomar finge que Amélie fará isso. Augusto se preocupa ao saber que Zeca está de cama e não saiu para encontrar com Bia. Ezequiel alerta Zoroastra que algo ruim aconteceu e que precisa de suas orações.

Victor descobre que a gaiola de Lara desapareceu. Ezequiel se materializa na mansão, hipnotiza Bia, faz o clone de Zeca desaparecer e enfrenta Bóris. O vampiro garante que não faria mal à menina. Augusto sai para procurar a filha, e Matilde se sente culpada. Todos se preocupam com o sumiço da filha do promotor. Zoroastra resolve soltar Lara, que sai voando pela janela. Rodrigo sai com Augusto para ajudar nas buscas. Ezequiel avisa Zeca que Bóris aprisionou Bia. Isaura procura Augusto. Victor olha Ciça de longe. Zeca aparece na mansão para negociar a liberdade da namorada.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo