Resumo da novela Mulheres Apaixonadas – 07/09 a 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (de 07 de setembro a 12 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 07 de Setembro: Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras constantes de Santana. Fernanda liga para Téo para reclamar dos problemas e pedir que ele encontre uma solução. Leila confessa sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que ouviu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que irrita-o. Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela avisa que quem resolve é Téo. Zilda avisa Irene que a máquina de lavar quebrou.

Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica. Rodrigo encara Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o esperando. Heloísa garante que Helena devia ter traído Téo com o mexicano. Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda. César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto. Acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. O filho promete acabar com o nome do pai.

Capítulo 14 – terça-feira, 08 de Setembro: Lorena avisa a Argemiro e Ana que Expedito será seu motorista. Lucas tem um pesadelo e pede para dormir na cama da mãe. Fernanda conversa com Wilma, que se não tivesse uma filha, mudaria a sua vida inteiramente. Hilda conversa com Leandro sobre o caso mexicano de Helena. Heloísa comenta com Sérgio, que pede para ela parar de falar sobre Helena e Téo.

Laura confessa a César que deseja ser sua mulher de verdade. Marina e Diogo voltam de viagem. Sílvia se comove quando abraça a filha. Lorena e Vidinha saem, ambas de roupa nova, para a missa se sétimo dia de Isabel. Téo confessa para a irmã que está se sentindo muito pressionado. Laura avisa César que vai à missa. Estela tem alta e manda Eugênio organizar uma grande festa. Helena fixa os olhos em César na missa de sétimo dia. Rodrigo faz um escândalo ao ver Laura na igreja.

Capítulo 15 – quarta-feira, 09 de Setembro: Todos tentam acalmar o jovem, mas ele grita que Laura não pode permanecer na igreja. Laura vai saindo de cabeça baixa. César faz menção de segui-la, mas Matilde segura o filho pelo braço. Padre Pedro pede que respeitem a igreja e a missa. Luciana se oferece para levas Laura em casa, e ela concorda. Estela volta para o hotel e vibra com uma mensagem deixada por Padre Pedro. Marina abre as malas. Sílvia se encabula ao ver Rodrigo somente de toalha. Marcinha convence o pai a receber os pêsames.

Raquel convida Fred para dar uma passadinha em sua casa. Edwiges consegue que Rodrigo fique ao lado da irmã. Eugênio descobre o endereço do padre. Ana confessa para Expedito que preferia que ele continuasse na roça. Santana conta para Helena que um de seus casamentos acabou no altar, porque o noivo era casado. César acusa Rodrigo de estar fazendo uma campanha sórdida contra ele.

Capítulo 16 – quinta-feira, 10 de Setembro: Rodrigo insiste que quer a sua parte da herança. Rafaela, Clara e Paulinha lancham na casa de Raquel. Quando falam de Fred, Paulinha comenta que ele é gay. Clara e Rafaela não gostam do assunto. César pede desculpas a Laura, que insiste que eles devem oficializar a relação.

Irene pede dinheiro emprestado a Helena para consertar a máquina de lavar. Dóris reclama que não tem roupa para ir a uma festa. Carlão avisa que não tem dinheiro para comprar. Leopoldo pensa em resolver a situação. Diogo e Cláudio disputam uma corrida de moto. Téo não consegue se concentrar no ensaio e se abre com Vidinha, que sugere que ele e Helena precisam se divertir mais. Marina passa mal. Luciana bate na casa de Lorena.

Capítulo 17 – sexta-feira, 11 de Setembro: Marcondes mostra o bebê no ultra-som; Marina e Luciana se comovem. Rodrigo pede que Marcinha converse com César, pois pretende entrar na sociedade. Diogo agradece a Luciana, que se mostra seca. Silvia não gosta de vê-los juntos e acaba brigando com o genro. Estela garante a Hilda que não consegue tirar o padre da cabeça. Vidinha debocha quando o pai reclama que não acha certo ela dormir na mesma casa com Expedito. Marcinha intercede a favor do irmão, mas César não cede.

Célia interrompe a conversa de Lorena e Expedito na cozinha. Salete olha, fascinada, Lucas brincar em uma loja e acaba indo brincar com ele. Sérgio e Leandro comentam sobre o beijo do mexicano. Fernanda puxa Salete da loja e dá de cara com Heloísa e Helena, que estão entrando.

Capítulo 18 – sábado, 12 de Setembro: Heloísa e Fernanda trocam um olhar, mas não se falam. Helena percebe que a irmã não está bem, mas ela mente que sentiu uma tontura. Téo incentiva Carlinhos que quer estudar bateria. Heloísa oferece dinheiro para Fernanda desaparecer e ameaça-a de todas as maneiras. Fernanda levanta a mão para esbofeteá-la, mas Heloísa interrompe o gesto. As duas se enfrentam olho no olho e quando Heloisa vai embora, Fernanda desaba chorando.

Laura fica presa no trânsito e César chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia. Rafael e Diogo conversam sobre casamento. Dóris pega dinheiro na carteira de Leopoldo. Flora acha que ele esqueceu onde colocou o dinheiro, deixando-o preocupado.

A escola reabre. Ana fica orgulhosa, quando Helena elogia o trabalho de Edwiges. César chega com Marcinha para a reunião de pais e professores. Helena se perturba ao saber da presença de César e olha-o pela fresta da porta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo