Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 29/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/06), na Globo, o capítulo 93 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Martim não se conforma por Tereza esconder de Miguel a chegada de Sophie. Luzia se anima com a visita de Lucas a Olívia. Carlos vai ao encontro de Sophie.


Iolanda convence Afrânio a não brigar com Martim. Martim provoca Afrânio. Sophie questiona Miguel sobre seus sentimentos e ele desconversa. Olívia diz a Lucas que está confusa. Luzia conta pra Olívia que Miguel trouxe sua namorada da França para o Brasil. Tereza desconfia do comportamento do marido. Miguel enfrenta Afrânio.

Lucas flagra Olívia seminua

Olívia (Giullia Buscacio) entra distraída em seu quarto e leva o maior susto quando dá de cara com Lucas (Lucas Veloso), que tenta se justificar dizendo que está ali porque achou que ela estava estudando.

Nervosa, a herdeira da família dos Anjos manda o agrônomo sair, mas ele ainda brinca com ela, que vai se vestir: “Acho que você dá conta, mas se precisar de uma mão… Tenho duas! Tá logo ali, só chamar”. Olívia não sabe se ri ou se fica com raiva do garoto.

Sophie provoca surpresa ao chegar no Brasil

A pedido de Tereza (Camila Pitanga), Sophie (Yara Charry), a ex-namorada francesa de Miguel (Gabriel Leone), chega ao Brasil para tentar se reaproximar do agrônomo, que tem se envolvido cada vez mais com sua meia-irmã Olívia (Giullia Buscacio).

Ao esperá-la no aeroporto, sem que Miguel saiba de nada, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) fica surpreso ao ver quem é a ex-namorada do seu filho. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 29/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 27/06 a 02/07
* Resumo da novela Velho Chico – 04/07 a 09/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo