Resumo da novela Mulheres de Areia – 04/04 a 09/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 04 de abril a 09 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – segunda-feira, 04/04/2016

Os amigos de Malu amarram Duarte em uma árvore para que ele não conte nada a Virgílio sobre os mendigos. Malu os apresenta aos amigos do pai, que vão embora sem entender nada. Malu finge dormir quando Virgílio a procura. Breno conta a Vera que vai cercar a praia e ela acha que o marido está exagerando. Marcos e Raquel já começam a se desentender na lua-de-mel. Ele reclama que a mulher está bebendo muito. No fim da noite, Raquel faz uma declaração de amor a Marcos: “Você é muito chato, mas eu te amo, Vanderlei”.

Capítulo 32 – terça-feira, 05/04/2016

Marcos não reage e Raquel, completamente bêbada, acaba dormindo no seu colo. No dia seguinte, Raquel diz a Marcos que Vanderlei é o namorado de Ruth e ele acredita. Ela lhe dá uns beijinhos e tudo fica resolvido. Ao saber do cordão de isolamento na praia, Virgílio força um passeio com Breno para que ele seja bastante vaiado. Da Lua ouve Vanderlei chantagear Donato por causa da morte do seu pai. O rapaz passa a ter certeza de que o padrasto é culpado. Virgílio arma um plano com Andréa para separar Marcos e Raquel.

Capítulo 33 – quarta-feira, 06/04/2016

Virgílio manda Andréa se aproximar de Vanderlei para provocar ciúmes em Raquel. Assim, Marcos finalmente perceberá com quem se casou. Sabendo que Vanderlei é corretor, Andréa se aproxima dele com a desculpa de comprar uma casa em Pontal. Da Lua vai ao Rio e o médico diz que ele nunca ficará curado. Ele foge da clínica sem sua irmã ver. Marcos e Raquel voltam da lua-de-mel e César, que não foi ao casamento, vê que ela é a irmã gêmea de Ruth, com quem se envolvera no passado. Da Lua se perde no Rio.

Capítulo 34 – quinta-feira, 07/04/2016

Raquel fica deslumbrada ao ver seu novo quarto. Glorinha e os pescadores acham que Da Lua não vai mais voltar. Donato manda a moça terminar o namoro com Tito porque ele comprou um barco para o pai e é seu concorrente. Andréa se insinua para Vanderlei e marca logo um jantar. Arlete vai para o Rio e, por um acaso, encontra Da Lua na rua e o leva para a casa dos tios. Lá, ele diz a Marcos que Raquel apanhou dos pais porque ela saiu com um homem casado. Marcos fica ainda mais cismado e briga com a mulher.

Capítulo 35 – sexta-feira, 08/04/2016

Marcos começa a perceber a diferença entre Ruth e Raquel e sente saudades de Ruth, mas Raquel o domina. Manoela conta a Breno que só poderá ser sócia de Zé Pedro se aceitar pôr o espantalho dos turistas em cima da barraca. O prefeito diz que não ficará chateado com ela. Marcos e Raquel chegam em Pontal e ele avisa logo a Floriano que vai lhe dar dinheiro para comprar outro barco. Ruth e Raquel vão à praia com o mesmo maiô. Claro que Marcos se confunde e beija Ruth. Ela aproveita o beijo e só depois diz que não é Raquel.

Capítulo 36 – sábado, 09/04/2016

Ruth vai embora como se nada tivesse acontecido. Mais uma de Malu: parar os carros da rua para pedir esmola. Maria Helena machuca o joelho ao tropeçar na Rua e Joel se apressa em socorrê-la. Tônia decide ajudar e esfrega o algodão com toda a força no ferimento. César leva Malu de volta para a casa e Arlete lhe passa um sermão. Andréa marca um novo jantar com Vanderlei e, desta vez, convida Marcos e Raquel. A anfitriã vai conseguir o que quer: abalar o casamento de Marcos. Ruth delira de febre e chama por Marcos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo