Resumo da novela Mulheres de Areia – 11/12 a 15/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 11 a 15 de dezembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – Segunda-feira, 11 de dezembro

Alzira implora que Donato não a demita, mas ele não se importa: Marujo rouba no quarto de Vanderlei o negativo da foto em que aparece Donato empurrando o pai de Dalua. Alzira começa a trabalhar com os pescadores. Otavinho confirma para Ma­lu que foi Virgilio quem mandou demitir Alaor. Arlete conversa com Floriano e Isaura para saber se César realmente teve um romance com Ruth, mas eles não revelam nada. Dalua perde a paciência com Donato e diz que se lembrou que ele matou seu pai. Com raiva, o padrasto bate nele.

Capítulo 122 – Terça-feira, 12 de dezembro

Donato bate em Dalua. A empregada vê Raquel pegando jóias e dinheiro no cofre e pensa que é Ruth. Para silenciá-la, Raquel lhe dá alguns dólares. Dalua dá queixa de Donato na delegacia. O circo chega à cidade. Vanderlei liga para Ruth para marcar um encontro. Quando vai desligar o telefone, Marcos pede que ela finja interesse e anote o endereço. Depois, ele diz que vai eliminar Vanderlei. Donato agarra Glorinha, mas ela lhe dá um safanão. Ruth descobre que Marcos levou o revólver para o encontro com Vanderlei..

Capítulo 123 – Quarta-feira, 13 de dezembro

Ruth vai atrás de Marcos em Pontal. Vitor aconselha Garnizé a se declarar para Manoela. Virgilio insiste com Vitor para comprar o restaurante. Dalua assiste ao ensaio do circo. Ruth pede que Floriano vá até o hotel de Vanderlei e procure Marcos. Raquel se encontra com Vanderlei e Vilma vê os dois se despedindo. Sam­paio, a pedido de Carola, arranja emprego para Alaor. Começa o espetáculo no circo. Floriano se encontra com Marcos no hotel, que, assustado, pede para chamarem a polícia porque Vanderlei está morto.

Capítulo 124 – Quinta-feira, 14 de dezembro

Marcos explica a Floriano que encontrou Vanderlei no quarto com um tiro no peito. O delegado chega ao local e faz uma inspeção. Isaura comenta com Ruth que acredita que Marcos é o assassino. Virgilio conta a Cé­sar que foi se encontrar com Vanderlei, mas o encontrou morto e não avisou a ninguém. lsaura conta a Raquel o que aconteceu e pergunta se foi ela quem matou Vanderlei, mas a filha nega. O delegado informa a Raquel que testemunhas a viram entrar no hotel antes do crime e ela afirma que não esteve lá.

Capítulo 125 – Sexta-feira, 15 de dezembro

Virgilio conta a Marcos que também encontrou Vanderlei morto. Malu fica sabendo que Virgilio recuperou a fazenda e exige que ele a dê para o caubói. Cla­rita comenta com Malu que ela não vai ter direito a nada se anular o casamento. A empregada pede mais dinheiro a Ruth, que não entende nada. Virgilio depõe na delegacia. Malu tenta seduzir Alaor. Munhoz volta para Pontal com o documento que prova que não matou ninguém e entrega para Virgilio. Este conta que passou uma noite inesquecível com sua noiva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo