Resumo da novela Mulheres de Areia – 29/01 a 02/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 156 – Segunda-feira, 29 de janeiro

Ruth abraça a irmã emocionada, mas fica sabendo que ela veio para tomar seu lugar. Raquel lhe conta como conseguiu sobreviver. Andréa revela para Sam­paio que Giacomini está interessado nela e não em Ju­ju. Marcos diz a Ruth que nada vai separá-los.

Ela confessa que se sente culpada pelo que aconteceu com Raquel. Marcos avisa a Raquel que vai procurar um advogado, mas ela diz que não quer se separar. Virgilio fica sabendo do ódio de Dalua por Raquel e sugere a ele que a mate. Raquel manda Ruth embora.

Capítulo 157 – Terça-feira, 30 de janeiro

Ruth começa a concordar com Raquel e diz a Marcos que a situação é insustentável. Malu fica contente ao saber que Raquel voltou para atormentar Virgílio. Raquel revela a Marcos que atirou em Vanderlei. Floria­no decide castigar Isaura porque ela mentiu para ele e dá uma surra nela com o cinto.

Tônia conta a Vitor que vai vender o carro para ajudá-lo a saldar a dívida com Virgilio. Marcos propõe a Raquel que assine o divórcio em troca de dinheiro, mas ela não aceita. Ruth arruma suas malas e volta para Pontal.

Capítulo 158 – Quarta-feira, 31 de janeiro

Marcos comenta com Sampaio que vai se esforçar para ficar com Ruth. Clarita perde a paciência com Ra­quel e a expulsa de casa. Marcos viaja de noite para Pontal, mas não encontra Ruth em casa. Ruth diz para Isaura que ela a traiu ao proteger Raquel, mas a mãe argumenta que Raquel tinha prometido ir embora.

Marujo propõe a Dalua lhe dar o realejo em troca de um passeio no barco para matar o tubarão. Malu conta para Clarita que ela vai ser avó. Floriano convence Ruth a voltar para o Rio e se vingar de Raquel.

Capítulo 159 – Quinta-feira, 1º de fevereiro

Ruth vai embora decidida e até se esquece de levar a mala. Ao se encontrar com Raquel, ela pergunta se a irmã a deixaria ir para a cadeia no seu lugar e ela responde que sim. Ruth não pensa duas vezes e esbofeteia Raquel. César insiste para que Zé Luiz o perdoe, mas o irmão o manda embora do hospital.

Ruth conta para Marcos o que aconteceu, mas diz que não pode morar com ele enquanto estiver legalmente casado com Raquel, e volta para a casa dos pais. Dalua esculpe o rosto do pai sem saber, mas Floriano o avisa.

Capitulo 160 – Sexta-feira, 2 de fevereiro

Da Lua fica feliz e conta a todos que se lembrou do rosto do pai. Bastião é preso e confessa que Donato planejou o seqüestro de Re­ginho. Dalua concorda em emprestar o barco para Marujo e ficar com o realejo.

Andréa pressiona Virgilio para ajudá-la a ficar com Marcos, mas ele se mostra desinteressado. Marcos leva Ruth para Pontal e tenta convencê-la a mudar de idéia, mas não consegue. O carcereiro aceita o suborno de Donato e facilita sua fuga. O pescador vai até sua casa e se encontra com Dalua, que fica assustado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo