Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 23/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/07), na Globo, o capítulo 114 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Luzia tenta se desculpar com Olívia. Sophie questiona Isabel sobre os sentimentos de sua irmã por Miguel. Ceci e Beatriz cuidam de Bento.

O delegado Germano interroga o vereador, que afirma não lembrar o que aconteceu. Bento confidencia a Martim que desconfia de quem foi o mandante de sua agressão. Queiroz conta para Afrânio que Bento não se intimidou com o atentado. Lucas leva Miguel, Sophie e Olívia para um passeio de barco. Luzia e Carlos ficam juntos. Miguel admira Olívia e Sophie percebe. Tereza descobre que Cícero é apaixonado por ela. Ceci, Beatriz, Martim e Chico Criatura tentam convencer as pessoas nas ruas a ajudar Bento na sessão na câmara. Afrânio chega com Carlos à câmara dos vereadores.

Tereza poderá salvar Santo

Afrânio (Antonio Fagundes) está fazendo de tudo para atrapalhar a cooperativa de Santo (Domingos Montagner). O coronel até oferece produtos mais baratos a clientes só para ver o produtor rural desesperado, mesmo que reduza seu lucro. E o plano do Saruê vai funcionar.

A sós com o sogro, Carlos (Marcelo Serrado) dá uma notícia que o deixa feliz da vida: “Pelo que assuntei, a conversa entre os cooperados é começar a vender com o senhor”. Para a infelicidade dos dois, Tereza (Camila Pitanga) está do outro lado da porta e ouve toda a armação. Agora, a empresária terá meios de ajudar o amado e salvar a cooperativa da falência. Basta saber se ela vai ter coragem de se voltar contra o pai e o marido.

Miguel provoca fúria por insistir em ficar próximo de Olívia

O dia é de festa em Grotas, afinal, padre Benício (Carlos Vereza) decidiu, de última hora, celebrar uma missa especial. Na fazenda Piatã, Santo (Domingos Montagner) comunica à família que não irá, mas Olívia (Giullia Buscacio) avisa que não vai perder a cerimônia.

Ácida, Luzia (Lucy Alves) proíbe a filha de ir sozinha, mas Miguel (Gabriel Leone) se oferece para acompanhá-la. Isso é o suficiente para provocar a fúria da dona de casa, que dá logo um “chega pra lá” no enteado.

Parece que a “cutruvia” não vai conseguir esconder sua verdadeira face por muito tempo. Não perca a cena que está prevista para ser exibida no sábado, 23/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo