Resumo da novela No Limite da Paixão – 14/08 a 18/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 14 de agosto a 18 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/08/2017 – Capítulo 61

Frida diz a Caetana que tem certeza de que foi Maciel quem matou o Sr. Manu el e acrescenta que elas terão de fingir que não sabem de nada senão serão as próximas vítimas. Josefa pergunta a Maria Madalena como vai seu casamento e se surpreende quando ela diz que Maciel tem um temperamento difícil.

Lucília comenta com Caetana que Rosália se parece tanto com Frida que as duas poderiam ser mãe e filha. Otávio diz a Ana Cristina que seu avô lhe disse o nome de seu pai.

Terça-Feira, 15/08/2017 – Capítulo 62

Otávio pergunta a Ana Cristina se ela quer saber o nome de seu pai. Ela diz que não. Preocupada com Lucília contar para alguém que é filha de Rosália, Frida pressiona Otávio para eles se casarem no dia seguinte.

Ana Cristina diz a Marcelino que seu filho se chamará João Manuel em homenagem ao avô. Lucília diz que ouviu quando ela contou a Frida que é filha de Rosália e diz a Caetana que ela terá de lhe devolver todo o dinheiro que tirou dela com suas chantagens.

Quarta-Feira, 16/08/2017 – Capítulo 63

Rebeca pede perdão a Maria Madalena e diz que decidiu ir embora da cidade. Maciel chega em casa furioso, reclama que Maria Madalena teria falado mal dele para Josefa e lhe dá uma bofetada. Lucília diz a Caetana que ela terá de devolver o dinheiro que lhe deve antes do casamento de Otávio.

Ana Cristina chega à cerimônia como havia prometido e Otávio fica em dúvida se aceita receber Frida como sua esposa. Mas, ao ver o bebê, resolve que sim.

Quinta-Feira, 17/08/2017 – Capítulo 64

Juliana comunica aos pais que se casou com Gabriel. Rogério diz à filha que está decepcionado e que ela tomou uma decisão precipitada. Rosália procura Frida e diz que já sabe que ela é sua filha.

Frida deixa claro a Rosália que não quer que se aproxime dela ou de seu filho. Decepcionado com o casamento da filha, Rogério decide não mais oficializar sua relação com Lucília.

Ela fica inconformada com a decisão e prepara um suco com veneno para ele. Caetana, porém, troca os copos.

Sexta-Feira, 18/08/2017 – Capítulo 65

Maciel insulta Frida e Caetana e diz a elas que Rogério é quem deveria estar morto e não Lucília.

Ele ameaça as duas e diz que elas podem ter o mesmo fim de Manuel. Maciel dá o endereço de Gabriel para Rebeca e, ironicamente, comenta com Frida e Caetana.

Juliana, sem saber quem é Rebeca, a contrata como empregada. O médico diz a Rogério que Lucília morreu envenenada com arsênico.

Gabriel chega em casa e se irrita ao ver Rebeca. Juliana diz que é a nova empregada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo