Resumo da novela No Limite da Paixão – 25/09 a 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 25 de setembro a 29 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/09/2017 – Capítulo 91

O Dr. Edgard comenta com Maciel que José Alfredo vai ser operado e que seqüestraram os filhos de Otávio e Ana Cristina. José Alfredo e Fernanda finalmente se casam.

Frida leva os meninos disfarçados em uma caminhonete e passa perto de Maciel e Maria Guadalupe. A menina chama os meninos e Maciel tenta confundi-la e diz que não eram Fernandinho e João Manuel que estavam no carro.

João Manuel e Fernandinho tentam fugir mas Frida os detém e se joga na piscina do clube junto com os meninos.

Terça-Feira, 26/09/2017 – Capítulo 92

O segurança flagra Frida na piscina e ameaça chamar a polícia. Ela foge levando os meninos. O tenente Almeida diz a Otávio que a mulher que está com os meninos tinha a intenção de afogá-los.

Maciel pede a Liberdade que medique os meninos. A enfermeira diz que os meninos poderão morrer.

Maciel telefona para Otávio Vila Real para dar as instruções do resgate. Otávio e Ana Cristina chegam ao local indicado pelo “seqüestrador” mas só encontram Fernandinho.

Quarta-Feira, 27/09/2017 – Capítulo 93

Instruída pelo advogado, Frida diz aos diretores do hospital que a enfermeira a maltrata e mantém dopada além de tentar extorquir dinheiro.

Liberdade fica surpresa com as declarações de Frida e promete vingança. Otávio coloca seu advogado a par da situação e este o aconselha a ter muita cautela, pois com o que aconteceu Frida pode pleitear toda a fortuna dos Vila Real, além de requerer a guarda de seu filho.

Quinta-Feira, 28/09/2017 – Capítulo 94

Maciel visita a enfermeira na cadeia para pedir que não diga nada sobre o caso e promete tirá-la da cadeia o mais rápido possível.

Liberdade diz a Maciel que ele precisa devolver João Manuel à mãe para que o menino possa ser tratado. Maciel diz também que a primeira da lista será dona Josefa.

Otávio, desesperado pelo desaparecimento de João Manuel, vai até uma emissora de rádio para pedir ajuda.

Sexta-Feira, 29/09/2017 – Capítulo 95

José Alfredo diz a Fernanda que sempre teve medo do que as pessoas diriam a ela por ter se casado com um aleijado e decide se operar imediatamente.

Maciel dá instruções para que Frida pegue o telefone das mãos de dona Josefa e finja que está falando com o sequestrador. Frida também faz Ana Cristina prometer que não dirá nada a Otávio sobre o juramento que acaba de fazer.

Maciel chega e, cinicamente, diz a Frida que não é justo que chantageie Ana Cristina dessa maneira. Frida finge anotar alguma coisa e Maciel arranca o papel de suas mãos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo