Resumo da novela O Clone – 09/09 a 14/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Clone (de 09 de setembro a 14 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 01 – segunda, 09 de dezembro 2019: O geneticista Albieri explica a Leônidas sua experiência com clones. Sálua morre. Sua filha, Jade, fica sozinha. Albieri e os irmãos Lucas e Diogo chegam em Marrocos. Diogo segue uma mulher. Os dois se agarram. Leônidas diz aos filhos, Diogo e Lucas, que vai se casar. Jade conhece seu tio Ali. Leônidas apresenta Yvete aos filhos. Diogo a reconhece: é a mulher da noite anterior. Lucas vê Jade.

Capítulo 02 – terça, 10 de dezembro 2019: Diogo ameaça contar ao pai sobre Yvete. Latiffa espera seu noivo, que não conhece. Nazira, Mohamed e Said chegam. Lattifa se encanta com Said. Diogo manda Yvete sumir. Lucas e Jade ficam cara a cara.

Capítulo 03 – quarta, 11 de dezembro 2019: Jade vai embora. Diogo deixa um bilhete ao pai. Yvete diz a Leônidas que Diogo a deseja. Nazira propõe que Lattifa se case com Mohamed e Said, com Jade. Lucas encontra Jade.

Capítulo 04 – quinta, 12 de dezembro 2019: Leônidas diz a Diogo que sabe de tudo. Diogo diz que transou com Yvete. O pai o esbofeteia. Diogo volta para o Brasil. Leônidas rompe com Yvete e corta o contato com Diogo. Jade e Lucas se encontram.

Capítulo 05 – sexta, 13 de dezembro 2019: Jade e Lucas se beijam. Lucas a convida a fugir para o Rio. Leônidas volta para o Brasil. Um empregado segue Jade. Yvete vai até a casa de Leônidas. Diogo chega na mesma hora. Jade aceita fugir com Lucas, marca encontro no dia seguinte, mas é apanhada pelo empregado.

Capítulo 06 – sábado, 14 de dezembro 2019: Diogo só entra na casa do pai se Yvete partir. Leônidas manda Yvete ficar. Lucas recebe um recado: deve esperar por Jade, se ela não for, ele deve esquecê-la. Diogo vai sozinho de helicóptero até Angra. Lucas espera por Jade. Lucas entra, a cavalo, no deserto. Ele cai do cavalo. O helicóptero de Diogo explode.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo