Resumo da novela O Clone – 20/07 a 25/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Clone (de 20 de julho a 25 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 193 – segunda-feira, 20 de Julho: O instrutor pensa que Albieri está blefando ao garantir que fez um clone há vinte anos. Leo desabafa com Mocinha que Jade sempre foi falsa e que amava Lucas. Lucas não se conforma por Jade ter ficado com Leo. Zein fica sabendo que Jade está no Rio. Leo pede a Albieri que devolva a pedra para Jade. Mel sente medo ao sair da clínica. Corre solto o pagode no Bar da Dona Jura. Regininha e Nando rendem Basílio e levam o dinheiro do caixa. Xande pede que não falem para a polícia o nome de Mel, mas é tarde. Ele tenta avisar Dalva, mas Maysa bate o telefone na sua cara. Miro reage quando Beta conta que Alicinha viajou com Roger. Os policiais batem na casa de Mel, deixando Maysa apreensiva e Leônidas furioso. Abdul apresenta Zuleika para Mohamed. Amim culpa a irmã pela tristeza de Latiffa. Said chega com sedas e lenços, Khadija pega os mais bonitos e mente que são presentes do pai para Jade. Leo recebe uma intimação. Mel passa mal.

Capítulo 194 – terça-feira, 21 de Julho: Mel se exaspera com a possibilidade de perder a criança. Regininha garante para Clarice que, se for presa, entrega Nando. Maysa manda proibir a entrada de Regininha em sua casa. O médico avisa que Mel perdeu a criança. Regininha chora na grade. Zoraide conta mentiras sobre Mohamed para Zuleika. Latiffa avisa ao marido que, se ele arrumar uma nova esposa, nunca mais vai vê-la e nem aos filhos. Mohamed decide casar-se. Xande se entristece ao saber por Telminha sobre o bebê. Júlio avisa Albieri que o conselho pretende abafar o caso. Leo lê sobre a ovelha Dolly. Albieri devolve a pedra para Jade. Said manda Nazira ficar responsável pela casa enquanto ele viaja. Deusa conversa com o advogado. Lucas avisa ao pai que vai contestar a ação de paternidade e pede a ajuda de Lobato. Tavinho implora que Lobato não o deixe sozinho. Clarice abre a porta e encontra Regininha dormindo. Dalva leva Leo para conhecer Mel.

Capítulo 195 – quarta-feira, 22 de Julho: Leo e Mel conversam sobre os seus medos. Regininha se joga no sofá. Clarice não sabe o que fazer e Escobar se recusa a ajudá-la. Lobato bebe, quando Leônidas desdenha por Lucas tê-lo procurado como advogado. Lucas vê Mel e Leo abraçados e se choca ao ouvir a filha dizer que gosta mais da versão jovem do pai. Nazira manda Jade e Ranya para cozinha aprender a temperar o carneiro. Leo teme que a briga jurídica saia no jornal e ele seja olhado na rua. Albieri fica tenso, embora todos comemorem pela denúncia não ter sido aceita. Latiffa decide ir para Fez. Ali tenta provar a Mohamed que o uso do véu não é obrigatório segundo o livro sagrado. Creusa volta a trabalhar com Lidiane. Maysa pede para Xande ir embora sem ver Mel. Yvete convida Jade para ir à boate. Lobato chama Lucas para conversar na Nefertiti. Os dois cruzam os olhares.

Capítulo 196 – quinta-feira, 23 de Julho: Jade mal consegue esconder a sua raiva e jura que nunca mais vai ouvir as promessas de Lucas. Ele cobra que ela tenha se envolvido com Leo. Jade vai embora. Leo procura a foto dele com Mel. Nazira manda em todas na casa, que praguejam escondidas contra ela. Mel não quer ver Xande. Tião paquera umas mulheres e Jura joga-o na rua. Mustafá não dá dinheiro para Latiffa viajar. Abdul manda Mohamed comprar ouro para Zuleika. Clarice não dá dinheiro para Nando. Regininha e Mel cheiram juntas. Albieri marca encontro com Amália. Jade incentiva Latiffa a empenhar as joias. Mohamed não quer mais se casar, mas Ali avisa que ele não pode mais voltar atrás. Abdul marca a festa de noivado. Roger e Alicinha voltam de mãos dadas. Leônidas avisa que vai se casar na próxima semana e pede que Maysa organize uma pequena festa. Leo mostra a foto de Mel criança para Lucas.

Capítulo 197 – sexta-feira, 24 de Julho: Lucas se espanta ao ver Leo pequeno. Os dois juntos vêm álbum de Lucas. Leo toca violão e Lucas lembra do seu passado. Latiffa viaja escondida de Mustafá. Noêmia grava texto para a empresa de mensagens pelo telefone de Raposão e Ligeiro. Mel marca encontro com Xande e agride Maysa, que tenta impedi-la de sair de casa. Alicinha liga para Miro, que finge estar feliz com a sua volta. Xande e Mel brigam porque ela está drogada. Ela assalta uma mulher para conseguir dinheiro para mais pó. Edvaldo e Tião paqueram na Estudantina. Jura chega por lá e acaba de rosto colado com o ex-namorado. Albieri conversa com Amália, disposto a revelar tudo sobre o clone. Said fica pasmo ao ver Ranya e Jade amigas. Lucas exige que Mel mude de atitude, senão será expulsa de casa. Jura fica sabendo que Xande está sendo cobrado pelos móveis que Mel vendeu. Lucas sacode Mel e ela pede proteção a Leo, chamando-o de pai.

Capítulo 198 – sábado, 25 de Julho: Leo consola Mel. Lucas se sente rejeitado. Leônidas exige que eles cheguem a uma solução. Maysa sugere que deem um carro novo para Mel. Jura tenta resolver o problema de Xande com o proprietário do apartamento, mas ele pede que a mãe fique de fora. Alicinha jura que foi uma viagem confidencial de trabalho e Miro acaba acreditando. Jura procura Maysa e conta tudo o que aconteceu. Deusa avisa Leo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para desespero de Said. Mel procura Xande, fala da sua solidão e os dois acabam se abraçando. Jura agarra Regininha pelos cabelos e leva-a para lavar louça no bar e pagar o que deve. Mohamed demonstra muita tristeza na festa de noivado. Cecéu fica enciumado pelos encontros de Amália e Albieri. Edna começa a desconfiar das saídas do marido. Latiffa chega na festa e descobre que Mohamed é o noivo. Jade vê Leo e Soninha se beijando.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo