Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 03/06 a 08/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 03 de junho a 08 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda, 03 de junho

Edmundo revela a Candoca que é o autor das cartas que Heitor manda para Bianca. Dinorá pede ajuda a Joaquim para salvar a mãe. Celso proíbe Candoca de falar com Edmundo e depois se encontra com Dinorá. Batista manda Cosme comprar roupas boas para Joana.

Heitor copia carta de Edmundo e Candoca guarda a original. Petruchio pergunta a Catarina se pode ficar com a joia dela. Ela aceita, mas ele tem que limpar seu quarto. Petruchio concorda

Capítulo 62 – terça, 04 de junho

Cosme pede ajuda de Mimosa para comprar as roupas para Joana. Cornélio propõe entregar as joias de Josefa para o sequestrador. Lindinha decide encher o colchão de Catarina de percevejos.

Berenice vê as roupas de Joana na casa de Batista. Edmundo leva uma surra de Heitor. Batista dá os presentes para Joana. Cornélio se encontra com Rufino.

Capítulo 63 – quarta, 05 de junho

Joana veste as roupas novas, mas não consegue se equilibrar nos sapatos de salto. Neca continua alimentando Catarina em segredo. Berenice reconhece as roupas que Joana ganhou.

Candoca convence Bianca a visitar Edmundo. Lourdes se declara para Fábio. Dinorá pede ajuda a Serafim para garantir o sucesso do resgate. Por meio de Candoca, Bianca descobre a verdade sobre as cartas.

Capítulo 64 – quinta, 06 de junho

Edmundo teme que Bianca não o perdoe. Devido ao telefonema de Mimosa, Heitor é acusado de ter planejado o sequestro da própria mãe. Joaquim se prepara para a chegada de sua filha Marcela. Cornélio visita Petruchio na fazenda. Lindinha sugere que Catarina durma no estábulo e ela concorda. Bianca rompe com Heitor. Marcela e Ezequiel chegam à cidade.

Capítulo 65 – sexta, 07 de junho

Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos. Marcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa.

Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio.

Capítulo 66 – sábado, 08 de junho

Catarina dorme na cama com Petruchio. Cornélio entrega as jóias a Rufino. Dalva pede para Heitor não contar a Celso que Candoca não é mais virgem.

Lindinha diz a Catarina que Petruchio tem ataques. Cornélio dá dinheiro a Rufino.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo