Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 08/07 a 13/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 08 de julho a 13 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 08 de Julho

Petruchio banca o doido e ameaça colocar Buscapé no forno. Catarina fica assustada e pede desculpas. Lindinha estranha que o patrão tenha tido um ataque de verdade.

Petruchio dorme com seu corpo colado no de Catarina, que não ousa reclamar. Kiki se horroriza quando Januário quer coar café numa meia. Marcela se derrete de charme para Batista. Bianca pede um emprego para Edmundo e o pai recusa-se terminantemente a ajudá-lo.

Heitor vigia no lado de fora esperando um bom momento para invadir o quarto de Bianca. Januário vai à fazenda e leva um carmim para Lindinha. Joaquim está decidido a colocar Januário como tutor de Marcela, que percebe que precisa casar depressa. Celso fica horrorizado quando Dinorá deixa escapar que Candoca não é mais virgem.

Capítulo 92 – terça-feira, 09 de Julho

Dinorá conta em detalhes a história da paixão de Candoca pelo pai de uma amiga e de uma provável gravidez. Celso agarra a noiva, diz que já sabe tudo e obriga-a a ir para o quarto com ele. Candoca dá-lhe uma bofetada e chora. Celso vai embora. Dalva quer descobrir como ele ficou sabendo de tudo.

Januário quase beija Lindinha, mas ela avisa que só depois de casada. Joaquim paga para que Kiki insista com Januário. Catarina foge com Buscapé e Carijó, pegando carona com Januário. Heitor se aborrece por Dinorá ter contado sobre o passado de Candoca.

Mimosa quer saber para quem Cosme dá presentes, mas ele desconversa. Batista agarra Marcela e beija-a. Catarina se refugia na casa de Bárbara e Lourdes.

Capítulo 93 – quarta-feira, 10 de Julho

Bárbara e Lourdes detestam a presença de Catarina. Petruchio fica furioso com o desaparecimento da mulher. Marcela finge-se de ingênua, manda Batista embora e brinda consigo mesma. Teodoro organiza tudo para que Batista beije uma criancinha.

O candidato fica em pânico ao saber do sumiço de Catarina. Calixto agarra Mimosa à força, mas Cosme entra na cozinha nesse momento. Dalva investiga se Celso tem um caso com uma mulher casada, mas Fábio desconversa. Ela começa a suspeitar de Dinorá.

Edmundo enfrenta Batista. Catarina estranha a presença de Fábio na casa das amigas feministas. Marcela promete que vai acabar com Petruchio, que não entende a ameaça.

Capítulo 94 – quinta-feira, 11 de Julho

Petruchio fica preocupado ao saber por Ezequiel que Marcela pretende se casar com seu sogro, só para se vingar. Batista faz jogo duro e não permite que Edmundo se aproxime da filha.

Teodoro precisa conseguir uma criança pobre para a fotografia: oferece uma boneca para Fátima. Batista e Marcela se preparam para o grande momento da campanha, mas quando ele vê a menina sai correndo. Fátima arregala os olhos e grita: papai.

Marcela registra o pede o endereço de Joana. Dinorá empresta dinheiro para Celso, que está desatento. Josefa aconselha-a a terminar tudo. Lourdes e Bárbara decidem pintar o apartamento para afastar Catarina. Bianca propõe a Edmundo que eles se casem escondidos. Marcela pressiona Batista.

Capítulo 95 – sexta-feira, 12 de Julho

Batista nega ser o pai de Fátima, mas Marcela não acredita. Edmundo não quer se casar, enquanto não tiver condições financeiras. Lourdes assedia Fábio e torce para Catarina ir embora logo. Fátima insiste ter visto pai. Celso e Dinorá se encontram na igreja.

Bianca e Catarina trocam confidências. Lindinha ainda sonha em conquistar Petruchio. Catarina sai correndo do marido e ele agarra Buscapé. Batista não castiga Bianca por ter saído escondida e Mimosa por tê-la acobertada a pedido de Marcela. Heitor garante à Dalva que nada contou à Celso. Catarina nem se importa com a pintura da casa. Marcela descobre as viagens de Batista.

Capítulo 96 – sábado, 13 de Julho

Marcela pede um retrato de Batista. Kiki se enternece com a simplicidade de Januário e seu amor puro por Lindinha. Batista sonha em ser sultão. Serafim entrega uma cópia da certidão de batismo de Januário e Joaquim exulta. Catarina manda o mudinho embora.

Petruchio ameaça, mas Buscapé não conta onde está Catarina. Buscapé estranha ao ver Fábio na fazenda, e falando. Bianca está encantada com a doçura da namorada do pai. Marcela se interessa por Heitor; pede informações à Dinorá sobre Batista. Dinorá faz chantagem com Cornélio e ele acaba contando: Batista tem uma mulher.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo