Resumo da novela Sonho Meu – 27/09 a 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 27 de setembro a 01 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 69 – segunda-feira, 27 de Setembro: Mariana se controla ao prestar depoimento para o delegado. Elisa briga com Cláudia porque ela levou doces para as crianças no orfanato. No depoimento, Josefina diz que não aconteceu nada estranho na clinica no dia em que Varela morreu.

Fontana não resiste e beija Marília apaixonadamente. Paula cobra explicações de Márcia sobre as acusações de Gilda de que ela estaria tendo um caso com Fontana. Elisa vê Cláudia saindo do escritório do agiota Irineu e fica sabendo que a cunhada vende objetos de valor para ele.

Capítulo 70 – terça-feira, 28 de Setembro: Irineu conta a Elisa que Cláudia lhe vendeu um anel de US$ 5 mil, deixando-a muito intrigada. O delegado revela a Jorge que descobriu que Varela era advogado de traficantes e contrabandistas.

Gilda pede desculpas a Marília por achar que ela era amante do marido. Márcia marca encontro com Fontana, mas ele diz que não quer mais nada com ela Elisa comenta com Fiapo que vai usar Carolina para chantagear Cláudia e diz à menina que, para Trigo não ir embora, ela terá que dizer que não quer voltar para casa.

Capítulo 71 – quarta-feira, 29 de Setembro: O delegado vai ao apartamento de Mariana e pergunta às enfermeiras se elas têm alguma novidade sobre o caso, deixando Mariana nervosa. Fontana sai para jantar com Marília e dá uma desculpa para Gilda, que não acredita nele.

Ela vai até a casa de Paula e acusa Márcia. Míriam avisa a Cláudia que o juiz marcou nova audiência. Carolina garante a Elisa que vai fazer o que ela mandou. Gilda comenta com William que os clientes estão deixando a clinica. Quando Cláudia vai ao orfanato buscar Carolina, ela diz que prefere ficar.

Capítulo 72 – quinta-feira, 30 de Setembro: Geraldo tenta levar Carolina à força, mas Cláudia conversa com ela e tem certeza de que a filha está escondendo alguma coisa. Míriam explica a Cláudia que terá que cancelar a audiência com o juiz.

Cláudia procura Elisa e esta diz que pode fazer com que Carolina mude de idéia se ela lhe arranjar dinheiro. Depois, Elisa vê Cláudia entrando num carro de luxo e anota a placa. Na reunião do conselho da clinica, todos acusam Guerra, que pede demissão. Fiapo conta a Elisa que descobriu que o carro pertence a Paula Candeias de Sá.

Capítulo 73 – sexta-feira, 01 de Outubro: Elisa comenta com Fiapo que Cláudia deve ser amante do marido de Paula. Eles ligam para lá e Giácomo atende. Ele se faz passar por marido de Paula e marca um encontro. Elisa revela a Giácomo que Cláudia é casada.

Guerra diz ao delegado que Jorge tinha ligações com Varela. Márcia sai com Fontana e ele conta que está apaixonado por Marília. Gilda os seque e flagra o marido no apartamento de Márcia. Giácomo diz a Paula, na frente de Cláudia, que foi ao casamento de uma amiga com Geraldo na Rua das Flores.

Capítulo 74 – sábado, 02 de Outubro: Cláudia estranha os comentários de Giácomo, mas não fala nada com ele. Fontana tenta explicar a Gilda que não tem nada com Márcia, mas ela não lhe dá ouvidos. Cláudia comenta com Alice que tem certeza de que Giácomo vai contar tudo para Lucas.

Gilda diz a Paula que flagrou Fontana com Márcia. Magnólia apóia Guerra e diz que vai provar sua inocência. Fontana busca Gilda na casa de Paula, mas ela prefere dormir lá. De manhã, Márcia vai até a casa de Paula e se encontra com Gilda. Giácomo chama Cláudia para conversar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo