Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 14/10 a 19/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 14 de outubro a 19 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 175 – segunda-feira, 14 de Outubro: Lindinha oferece os brincos de Marcela para Petruchio. E ele quer saber de onde era tirou essa joia. Petruchio obriga Lindinha a mostrar os brincos para Calixto. Ela mente que ganhou de Januário. Catarina avisa Petruchio que vai preparar a lista de suspeitos. Joana não aceita a proposta de Batista em ter conforto em troca de uma visita semanal. Cornélio se esconde debaixo da cama de Ezequiel. Januário se recusa a casar com Lindinha. Ezequiel pede que Dinorá adie a aula. Teodoro dá dinheiro a Joana e diz que Batista mandou como indenização. Joana decide fazer um escândalo.

Capítulo 176 – terça-feira, 15 de Outubro: Joana autoriza Teodoro a marcar uma entrevista com os jornalistas. Calixto insiste em saber de quem Lindinha gosta. Josefa fica arrasada quando Heitor pede que ela o ensine a fazer glacê. Petruchio avisa Cornélio que Dinorá está oferecendo um jantar só para mulheres. Catarina pede dinheiro ao pai e admite que ama Petruchio. Bianca vê Edmundo em frente à janela de seu quarto. Dinorá e Josefa acertam os detalhes do plano para afastar Catarina de Petruchio. Dinorá despacha Cornélio, pois quer que Petruchio fique sozinho. Catarina vê Marcela e Petruchio se beijando.

Capítulo 177 – quarta-feira, 16 de Outubro: Catarina fica furiosa. Petruchio jura inocência. Catarina dorme na casa de Dalva. Marcela manda Serafim se oferecer para levar Catarina à fazenda. Catarina reconhece Fábio e avisa que vai contar a verdade para Lourdes e Bárbara. Catarina descobre que as duas mentiram para ela e desiste de falar sobre Fábio. Catarina conta a Batista que flagrou Marcela e Petruchio aos beijos, mas ele não acredita. Petruchio fica furioso ao ver Catarina chegar na companhia de Serafim.

Capítulo 178 – quinta-feira, 17 de Outubro: Petruchio e Catarina brigam. Marcela diz ao delegado que Petruchio pode ter roubado as apólices. Heitor avisa Batista que Joana vai desmoralizá-lo. Quando Joana está prestes a dizer aos jornalistas o nome do homem que a enganou, Batista chega. Joana desiste de falar. Joaquim assume ter armado o golpe. Dinorá e Celso se encontram no quarto. Petruchio propõe procurar Marcela para esclarecer tudo. O delegado vai à fazenda.

Capítulo 179 – sexta-feira, 18 de Outubro: Catarina defende Petruchio. Petruchio se recusa a revelar porque ficou contente com o roubo. Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Batista agradece a ajuda de Heitor. Edmundo recebe esmola e sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio ficou com as apólices. Batista demite Teodoro, que confessa que pretende se candidatar a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se beijam.

Capítulo 180 – sábado, 19 de Outubro: Joana recusa a ajuda de Batista. Dr. Felisberto avisa que Hildegard é uma vigarista. Calixto confessa ter sugerido que Petruchio roubasse as apólices para impedir que Catarina partisse. Cornélio veste-se de camareira para entrar no quarto de Celso e Dinorá. Batista contrata Serafim para cuidar da campanha eleitoral. Joaquim concorda em patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki dá um terno a Teodoro. O delegado interroga Joana. Cornélio flagra Celso e Dinorá no quarto do hotel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo