Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 15/04 a 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 15 de abril a 20 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda, 15 de abril

Petruchio, enciumado, desafia Serafim. Catarina se lembra da mãe. Dinorá pede para Josefa uma receita para livrar-se da alergia a Celso. Heitor pede que Edmundo lhe ensine palavras de amor. Lindinha substitui Neca na preparação do jantar de noivado. Petruchio se encanta ao ver Catarina descer as escadas.

Capítulo 20 – terça, 16 de abril

Batista faz um brinde aos noivos. Calixto reconhece Josefa, que pede silêncio sobre o seu passado. Lindinha tenta boicotar o jantar, mas Mimosa a impede. Petruchio e Catarina fazem um quebra-quebra no quarto. Calixto chama Josefa de Desirée. Petruchio põe o anel em um doce que é engolido por Catarina.

Capítulo 21 – quarta, 17 de abril

Petruchio se irrita porque Catarina comeu o anel da avó. Batista providencia um outro anel e o noivado acontece. Bianca fica sabendo que o anel foi roubado. Lindinha experimenta o anel. Calixto relembra para Josefa o passado. Heitor recita um poema para Bianca. Chocada, ela lhe dá um tapa e acaba o namoro.

Capítulo 22 – quinta, 18 de abril

Heitor se controla para não revidar. Catarina acaba sabendo do roubo do anel. Josefa joga a água do encantamento nas costas de Dinorá. Calixto acredita que Desireé pode ter tido um filho seu e conta a Petruchio. Catarina anda de cavalinho nas costas de Petruchio. Calixto beija Mimosa. Berenice vai lavar e passar roupa na casa do banqueiro. Serafim garante a Josefa que, se conseguir beijar Catarina, irá conquistá-la para sempre.

Capítulo 23 – sexta, 19 de abril

Joaquim ameaça não dar mais dinheiro a Serafim, caso ele não conquiste Catarina. Dinorá sugere que Catarina beije Serafim, para que Petruchio desmanche o noivado. Petruchio leva um chá para Catarina expelir o anel. Ela conta sobre o roubo e promete recuperar o anel. Petruchio resolve marcar o casamento.

Capítulo 24 – sábado, 20 de abril

Catarina enfia o sorvete na cara de Petruchio. Batista engasga quando Joana lhe conta que Fátima foi conhecer a casa do banqueiro. Surge uma nova aposta: se Petruchio se casar com Catarina, Fábio e Celso comerão um prato de capim no dia da festa. Batista sugere que Cornélio expulse a sogra de casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo