Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 118 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha.

Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tenta confortar Romero. Zé Maria implora pelo perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Domingas revela à esposa de César onde ele está

A consciência pesou, e Domingas (Maeve Jinkings) resolveu facilitar o encontro entre César (Carmo Dalla Vecchia) e sua esposa, Gisela (Larissa Bracher). A vendedora volta à casa da mulher e diz que viu seu marido novamente. “Ele tava no Morro da Macaca”, conta. Gisela fica muito empolgada com a notícia. “Graças a Deus! Muito obrigada mesmo! Eu sabia, sabia dentro do meu coração, que ele ainda tava vivo”, comemora.

Domingas ainda se coloca à disposição para ajudar a encontrar César e dá seu telefone para Gisela. Que barra, hein? Será que a vendedora vai mesmo abrir mão do seu amor?

Kiki se revolta e faz exigência a Gibson contra Zé Maria

Depois de ser capturada novamente por Gibson (José de Abreu) e sua quadrilha, Kiki (Deborah Evelyn) se volta totalmente contra Zé Maria (Tony Ramos) e exige que o pai mantenha o bandido longe dela e da filha Aninha (Letícia Braga). “Se o senhor quer que eu coopere, que eu fique, digamos, minimamente controlada, deixa esse homem longe de mim”, negocia.

Gibson aceita as condições da filha, e Zé Maria cai em desespero. “O senhor não pode me tirar o direito de ver minha filha!”, protesta ele, sem sucesso. O bandido ainda tenta conversar com Kiki depois, diz que a ama e pede mais uma chance, mas ela acaba chamando os capangas de seu pai e ordena: “Tira esse lixo da minha frente!”. Será que Zé Maria nunca mais verá Aninha?

Romero leva ‘prensa’ de Tóia

Ao ser alertada por Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) sobre uma atitude suspeita de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) decide passar a história a limpo e surpreende o noivo, colocando-o contra a parede para saber a verdade.

A morena quer saber por que o ex-vereador colocou um bandido para trabalhar dentro de sua creche. Qual será a desculpa de Romero dessa vez?

Sem saber que foi ‘traído’, César volta para Domingas

César (Carmo Dalla Vecchia) não consegue ficar longe de Domingas (Maeve Jinkings) e procura a namorada para pedir desculpas por ter saído de casa. “Me perdoa por ter sumido daquele jeito. Eu prometo que não vai mais acontecer. Nunca mais vou sair do seu lado. Me aceita de volta, por favor”, suplica ele.

Apaixonada, a morena o aceita de volta, mas tenta admitir que contou seu paradeiro para Gisela (Larissa Bracher), a ex-mulher do bonitão. Sem dar chances para ela falar, ele a interrompe com uma declaração de amor: “Eu te amo tanto”. E agora, Domingas?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo