Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 02/11 a 06/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 141: Esmeralda se recusa a ajudar Ezequiel e aconselha que procure as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que se casou com um delinquente, que Pedro lhe deu a opção de fugir em troca de sua vida e ele não duvidou em aceitar.

Maria conta para Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda, quer um lugar para passar a noite e quer fazer um acordo com a marinha para sair do país. Montserrat diz a Alessandro que se sente culpada pela briga entre ele e José Luiz e não deseja que nenhum dos dois saiam machucados.

Alessandro diz que José Luiz não aceita que estejam juntos mesmo que tenham permitido que veja a filha todos os dias. Alessandro comenta com Montserrat que está convencido que José Luiz e Pedro Medina estão unidos para prejudicá-lo.

Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer que matou Mônica e revelar a verdadeira identidade do Escorpião se em troca sua vida estiver protegida. Rosário é levada em uma caminhonete e Alessandro tem certeza que Pedro Media está por trás do sequestro de sua mãe.

Terça-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 142: Demétrio se surpreende ao ver Carlota que exige falar com seu marido. Renato pressiona Ezequiel para que lhe diga quem é o Escorpião.

Ele responde que só revelará a verdade para Demétrio quando estiver à salvo no voo que o levará para fora do País. Renato diz a Ezequiel que ele não está em situação de impor condições e que os advogados da marinha já estão revogando seus privilégios.

Por isso é bom que colabore antes que seja muito tarde. Desesperado com o sequestro da mãe, Alessandro, furioso, exige que José Luiz lhe diga onde está Pedro Medina.

Ele afirma que não sabe onde está e que não tem nada a ver com ele. Pedro, furioso, recrimina Adolfo por não ter eliminado Ezequiel.

Adolfo pede vinte e quatro horas para acabar com a vida dele e Pedro diz que Josefina pagará as consequências se ele voltar a falhar. Carlota, chorando, dá uma bofetada em Ezequiel e o insulta.

Pedro pergunta a Rosário se está preparada para assistir a morte de seu filho. 18082017cap145.

Quarta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 143: Muito assustada, Rosário pergunta a Pedro porque ele odeia tanto Alessandro. Pedro responde que por culpa de Alessandro ele não é um homem completo.

Rosário suplica que não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o pesadelo de Alessandro está apenas começando. Montserrat proíbe a mãe de voltar a dizer a seu filho que Rosário está morta.

Graziela responde que Pedro não levou Rosário para passear, portanto sua vida está em perigo. Pedro diz a Maria que se não sair vivo do que pretende fazer ela deverá se encarregar de assassinar Rosário.

Renato diz a Ezequiel que só facilitará sua saída do país se ajudar Rosário a se livrar das mãos de Pedro Medina. Adolfo comenta com Maria que alguém está ajudando Pedro Medina e já ficou claro que não é Ezequiel.

Ele vai direto ao assunto e pergunta se ela é a cúmplice de Medina. Maria diz que sabe de muita coisa, mas se Pedro Medina a encontrar sua vida corre perigo.

Desconfiado, Adolfo ameaça matar a própria irmã se descobrir que ela está mentindo. Ezequiel diz a Pedro que está encurralado, por isso quer lhe dar a oportunidade de uma saída digna.

Em seguida, entrega a ele um revólver para que tire a própria vida.

Quinta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 144: Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge.

José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre.

Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado.

Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz.

Alessandro dispara contra Ezequiel.

Sexta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 145: Alessandro dispara contra Ezequiel e ele não resiste. Alessandro diz a José Luiz que agora eles já estão quites.

Maria diz a Rosário que enquanto estiver com ela estará a salvo e que espera que logo perceba o quanto gosta de seu filho. Alessandro conta para Montserrat que matou Ezequiel para salvar a vida de José Luiz.

Laurinho fica feliz ao reencontrar a avó.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo