Resumo da novela O Rebu – 01 de setembro a 05 de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rebu (de 01/09/2014 a 05/09/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 029 – Segunda-feira, 01/09/2014

Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê.

Capítulo 030 – Terça-feira, 02/09/2014

Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Capítulo 031 – Quinta-feira, 04/09/2014

Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna.

Capítulo 032 – Sexta-feira, 05/09/2014

Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo