Resumo da novela O Rei do Gado – 13/07 a 17/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rei do Gado (de 13 de julho a 17 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 131

Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra.

Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana. Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto.

Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.

Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 132

Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador.

O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra.

Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai.

Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos. Geremias contradiz a sobrinha e revela que ele matou o Dr. Fausto.

Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 133

Rafaela diz que não viu Luana entregando nenhuma arma para o Bruno atirar em Geremias, nem viu Luana enterrando bala nenhuma.

Aparício e Lia discutem e Júlia se preocupa. Bruno sofre com saudade de Luana. Marcos pensa em ajudar Bruno. Geremias fala com o sobrinho sobre as fazendas de Leite.

Regino se preocupa com novos tiroteios. Lia fala para Bruno que Marcos sumiu. Liliana se preocupa com Marcos. O delegado Valdir aparece para conversar com Rafaela.

Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 134

Rafaela afirma que inventou a acusação contra Marcos, Bruno e Luana. Ela inventa outra história e irrita o delegado.

Luana passa mal e Jacira se preocupa. Chiquita decide ficar na apartamento de Caxias. Regino discute com os sem terra e é chamado de traidor.

O delegado Valdir diz para Geremias que não pode arquivar o processo, mas Geremias insiste. O delegado Valdir posiciona Bruno sobre o fim do processo, e conta que Geremias encontrou um sobrinho.

Otávio diz para Giuseppe que não gosta de Rafaela. Geremias diz que entende Rafaela e que vai lhe dar a fazenda que comprou de Bruno. Jacira quer levar Luana para o hospital e ela não aceita. Marcos encontra Jacira e pergunta por Luana.

Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 135

Marcos aparece no acampamento e Regino mente que não sabe onde Luana está. Luana desaparece, mais uma vez, da vista de todos. Marcos liga para Bruno e diz que não confia em Regino. Geremias pensa na Luana e se preocupa.

Lia resolve acompanhar Aparício. Otávio e Rafaela discutem. Marcos volta para Ribeirão e conta que Regino está mentindo. Luana se abriga em um rancho abandonado. Bruno resolve pilotar o helicóptero. Bruno encontra Regino e ele admite que mentiu. Lia se preocupa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo