Resumo da novela O Salvador da Pátria – 06/09 a 11/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 06 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 127 – segunda-feira, 06 de Setembro: Ricardo insiste com Clotilde para ela voltar para Goiânia, mas ela decide ficar e ajudar Sassá. Marina leva João para sua fazenda. Sérgio briga com Sílvia porque ela deixou o filho com a babá para ir ao clube. Sidney ouve Clotilde se despedindo de Ricardo e conta para Gilda. Plínio é avisado de que o legista que autopsiou Juca morreu. Por telefone, Juca diz que va . aparecer para Ângela. Ela conte a Tomáz e ele pede a João para protegê-la. Bárbara procura Gilda o diz que o terreno da fábrica é de Severo.

Capítulo 128 – terça-feira, 07 de Setembro: Bárbara exige que Gilda lhe dê 21% das ações da fábrica. João tenta levar Ângela para outra cidade, mas ela prefere ficar e enfrentar Juca. Gilda se recusa a discutir sobre a fábrica com Bárbara, que lhe diz para, então, contratar um advogado. Gilda insinua para Sassá que Clotilde só quer derrubá-lo. João leva Regina para a fazenda de Marina. Sassá discute com Clotilde e a manda sair da cidade. Um motociclista dá um tiro no pneu do carro de João. Vários boias-frias vão para a porta da prefeitura, chamando Sassá de traidor.

Capítulo 129 – quarta-feira, 08 de Setembro: Sassá não sabe o que fazer. Clotilde lhe pede que receba uma comissão, mas ele se recusa. Gilda o instrui i convencer o povo com promessas. Ele o faz e é aplaudido. O Delegado Regional diz a Plínio que ele vai ser removido Para outra cidade e que Jaime vai assumir o cargo em seu lugar. Juca promete aparecer no campeonato de ténis. Marina vai falar com Sassá e lhe diz que quem matou Juca pode fazer o mesmo com ele. Juca aparece na televisão na hora em que o vencedor do campeonato recebe o prêmio.

Capítulo 130 – quinta-feira, 09 de Setembro: Nem o diretor da televisão sabe explicar o que aconteceu. Tomáz se oferece para vigiar Ângela, mas ela prefere ficar sozinha. A luz da casa de Ângela se apaga, ela vê a silhueta de alguém igual a Juca e desmaia. Gilda e Sassá bebem muito e dormem abraçados. João acha um botão de camisa na casa de Ângela o Jaime constata que é da roupa de Juca. Clotilde reclama com Sassá, porque ele diminuiu a verba da merenda escolar para construir uma fonte e, depois, confessa que o amou. Ele a beija.

Capítulo 131 – sexta-feira, 10 de Setembro: Clotilde empurra Sassá e sai. Ele fica feliz e ela, preocupada. Sassá dá ordem a Régis para suspender a construção da fonte. Régis conta isto a Gilda. Clotilde fica sabendo que Sassá vai melhorar a merenda escolar. Gilda tenta convencer, Sassá que Clotilde só quer derrubá-los. João confessa a Lauro e Cássio que a organização quer obrigá-lo a trabalhar para eles. Jaime acha a kombi que transmite a rádio pirata e prende Neco Carranca, que estava lá. Todos ficam aliviados com a prisão. Jaime interroga Neco.

Capítulo 132 – sábado, 11 de Setembro: Neco se recusa a falar e exige a presença de seu advogado. Gilda oferece a ele um advogado, mas ele diz que já tem, João volta para a fazenda. Sassá confessa a Clotilde que não matou Juca e Marlene. Ela diz que já sabia e que isso a deixa feliz. O advogado de Neco, Dr. Miranda, manda ele não contar nada. João pede Marina em casamento. Lauro procura Ângela para conversar. Severo e Gilda ficam preocupados com o que Neco pode contar. Sassá pergunta a Neco o que ele vai dizer. Neco ameaça contar tudo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo