Resumo da novela O Sexo dos Anjos – 10/07 a 15/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Sexo dos Anjos (de 10 a 15 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

O Sexo dos Anjos: resumo semanal de 10/07 a 15/07

Capítulo 19, 10 de julho às 14h30 e 11 de julho às 00h45 – Tomás se nega a entregar o testamento do pai a Isabela e Otávio, mas dá a entender que está com ele. Gigi continua zangada com o pai, por ele ter brigado com Zé Paulo. Vera pede a Leonor que a avise sempre que Durval for à sua casa.

Cássio pede desculpas a Ruth por não ter ido à sua casa, mas ela não o perdoa, dando a entender que esta interessada em Adriano. Cássio briga com ele. Ruth se zanga e diz a Cássio não quer mais vê-lo. Depois, ela vai à casa de Adriano, se declara a ele e o beija apaixonadamente.

Capítulo 20, 11 de julho às 14h30 e 12 de julho às 00h45 – Ruth passa a noite com Adriano e sua mãe fica preocupada, por não saber onde ela está. Otávio telefona para Adriano e ele diz que não viu Ruth. Ruth chega em casa e não conta onde esteve. Padre Julião vai à casa de Vera e Aurélio sai, para não ter que conversar com ele.

Vera conta ao Padre Julião que suspeita que Aurélio não é padre. Antônio fica sabendo que a oficina foi vendida e pensa que vai ser aumentado. Gigi e o pai fazem as pazes. Vera assina os papéis de compra da oficina e manda despedir Antônio.

Capítulo 21, 12 de julho às 14h30 e 13 de julho às 00h45 – Lucinha vai dormir na casa de Gigi, porque brigou com a madrasta. Antônio faz planos para o dinheiro que vai ganhar com o aumento. Anésia vê Francisquinha conversando com Bastião e pede que ela o deixe em paz.

Adriano diz a Ruth que está apaixonado por outra pessoa. Aranha os vê conversando e anota tudo. Ruth chora e chega em casa passando mal. Aranha diz a Rogê que viu Adriano com Isabela, que confundiu com Ruth. Jair mostra para Antônio o homem que comprou a oficina e a sua carta de demissão.

Capítulo 22, 13 de julho às 14h30 e 14 de julho às 00h45 – António fica arrasado com a demissão. Otávio convence Luiza à ir com ele a uma danceteria. O Anjo acha que Isabela pode cometer um pecado quando Rogê for perguntar sobre o encontro dela com Adriano. Cássio vai falar com Ruth, mas ela não o recebe.

Rogê e isabela discutem, mas ela não comete o segundo pecado. Antônio vai para casa de pileque. O Amo Novelas ainda conta mais. Gigi chega e vê a carta de demissão dele. Vera vai à casa de Gigi e lhe dá um cheque como empréstimo. Antônio pega o cheque e, furioso, diz que vai devolvê-lo.

Capítulo 23, 14 de julho às 14h30 e 15 de julho às 00h45 – Gigi consegue convencer o pai a só falar com Vera no dia seguinte. Adriano vai dar sua aula de tênis e Ruth o recebe com um beijo. Aranha vê e anota. Antônio devolve o cheque de Vera. Ruth decide reatar com Cássio, depois que ele promete levá-la a um restaurante da moda.

Vera vai ao consultório de Durval e se insinua para ele, que a afasta. Rogê pede a Aranha para fotografar Isabela com Adriano. Durante a noite, o espírito de Isabela se encontra com Adriano e ele lhe conta que vai pedir ao Anjo para virar mortal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo