Resumo da novela Ouro Verde – 10/08 a 15/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 10 de agosto a 15 de agosto), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 337: Otelo recorda os momentos em que ficou a saber que era filho de Maria Teresa e José, tendo contado que Miguel encomendou a morte do filho de Maria Teresa por causa do suicídio da mãe. Maria Teresa exige que José perfilhe Otelo tal como fez com o filho de Amanda, que se mostra muito magoada com o marido.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 338: Amanda diz que vai voltar para a sua casa. José manda Maria Teresa embora e Rita convida-a para ficar em sua casa.

Jorge diz a Bia e Mónica que precisam de descobrir se Otelo já sabia de tudo, pois pode estar envolvido no rapto de Mafalda.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 339: Otelo faz-se de desentendido quando Jorge lhe diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas esta ignora.

Maria Teresa e José admitem a Otelo que ele é filho deles e Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que este já conhecia de cor e salteado. Otelo revolta-se por José nunca o ter assumido.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 340: Lúcio, Sérgio e Gonçalo analisam as viagens de Otelo a Genebra no último ano. António, Mónica e José estão à espera dos novos donos do banco, quando aparecem Miguel e Filardi, que também querem saber quem é.

Ficam todos boquiabertos ao ver entrar Maria Teresa com ar triunfal.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 341: Todos pensam que Maria Teresa veio fazer uma visita de cortesia e Jorge, que chega atrasado, é o primeiro a perceber que ela é a nova dona. Maria Teresa anuncia Otelo como o novo presidente do banco.

Miguel fica em choque ao saber que Otelo é seu irmão e este acusa Miguel de o ter querido matar quando mandou matar o filho de Maria Teresa.

Sábado 15 de Agosto

Capítulo 342: Maria Teresa convida José para chairman do banco e José diz que precisa de pensar, mas Jorge apoia a decisão dela. Amanda não muda de ideias em relação a José, toma uma embalagem de comprimidos e deita-se abraçada à foto de Catarina para morrer em paz.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo