Resumo da novela Da Cor do Pecado – 19/07 a 24/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 19 de julho a 24 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – segunda-feira, 19 de Julho: Kaike afirma para Germana que tem um assunto importante a tratar com Afonso. Tony telefona para Kaike e ameaça sequestrar Otávio se ele revelar alguma coisa. Kaike dá uma desculpa e vai embora, deixando Germana intrigada. Afonso revela a Germana que descobriu que Tony é um mau caráter. Tony esconde Otávio num quarto de hotel. Ulisses fica arrasado ao descobrir que Verinha só estava atrás de seu dinheiro.

Kaike afirma para Bárbara que vai revelar tudo para Afonso se algo acontecer com Otávio. Edilásia tenta obrigar Abelardo a voltar para casa, mas ele foge. Olívia consola Kaike. Afonso quer dar dinheiro a Preta para ajudá-la a criar Raí, mas ela recusa. Verinha garante a Ulisses que o ama e ele, a muito custo, a manda embora. Moa beija outro homem diante de Paco, num Luau na praia. Sal descobre que Moa tem um tumor no cérebro e corre risco de vida. Preta pede que Kaike a ajude. Otávio ouve Bárbara falar que Kaike é seu pai durante uma discussão com Tony no hotel.

Capítulo 74 – terça-feira, 20 de Julho: Bárbara afirma para Otávio que ele ouviu errado, mas ele não acredita. Kaike garante a Preta que não pode ajudá-la. Tony avisa a Bárbara que eles terão que mandar Otávio para a Suíça, agora que ele sabe que é filho de Kaike. Ulisses pergunta a Moa por que ela quis se afastar de Paco e ela se esquiva. Paco garante a Ulisses que não quer mais saber de tristeza e resolve comprar uma gaita.

Moa revela para Sal que seu tumor pode matá-la a qualquer momento e por isso ela não quer se aproximar de ninguém. Paco garante a Edilásia que vai trazer Abelardo de volta. Moa pede que Sal vá morar em outro lugar. Tancinha sente saudades de Febrônio. Paco convence Abelardo a voltar para casa. Felipe apresenta Preta para Ítalo e Laura. Tony pede desculpas a Afonso, mas ele o destrata. Otávio consegue fugir do hotel. Paco vê Sal chorando e pergunta o que houve. Otávio vai até a casa de Kaike e quer saber se ele é seu pai.

Capítulo 75 – quarta-feira, 21 de Julho: Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike tenta ir embora com Otávio, mas descobre que Tony e seu capanga estão vigiando o prédio. Moa deixa que Sal volte a morar com ela, mas avisa que ele não pode revelar seu segredo a ninguém. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada. Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio.

Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Bárbara garante a Otávio que vai abandoná-lo se ele disser para alguém que Kaike é seu pai. Tancinha insiste para que Helinho seja mais grosseiro. Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa. Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele.

Capítulo 76 – quinta-feira, 22 de Julho: Kaike leva Otávio. Bárbara se desespera e manda um dos capangas de Tony atrás deles. Verinha se dá conta de que Kaike é pai de Otávio e aconselha Bárbara a não se casar com Tony. Bárbara afirma que não pode mudar de ideia e entra na igreja. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora. Bárbara fica histérica ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony.

Kaike leva Otávio para a casa de Olívia. Tony decide vasculhar o estúdio de Kaike para ver se descobre para onde ele levou Otávio. Tina desmaia e Edilásia chama um médico. Kika se encontra com Sal, mas Brad a obriga a ir para casa. O médico revela a Edilásia que Tina nunca esteve grávida. Preta começa a ficar sem dinheiro. Tony descobre o endereço de Olívia. Sal encontra Moa desmaiada. Os capangas de Tony chegam na casa de Olívia e levam Otávio.

Capítulo 77 – sexta-feira, 23 de Julho: Kaike fica arrasado. Ulisses convence Paco a usar um pouco do ouro para abrir a Academia Sardinha. Kika vê Sal e Moa abraçados e sai correndo. Tony sugere a Bárbara que eles passem sua lua-de-mel na Suíça e deixem Otávio num colégio interno de lá. Raí insiste para que Preta se case com Felipe. Otávio fica histérico quando descobre que sua mãe quer levá-lo para a Suíça. Sal pede que Paco não desista de Moa.

Edilásia expulsa Tina de casa. Sal garante a Kika que não está namorando Moa. Afonso manda comida para a casa de Preta, mas ela não aceita. Tancinha pede que Gaudêncio traga Febrônio de volta. Preta garante a Germana que vai arrumar um emprego. Kaike vai atrás de Bárbara no aeroporto e avisa que contará a verdade a Afonso se ela levar Otávio para a Suíça. Bárbara desiste de embarcar. Preta afirma para Felipe que não quer se casar com ele por enquanto. Afonso chega na casa de Bárbara.

Capítulo 78 – sábado, 24 de Julho: Afonso pede para falar com Otávio, que se recusa a se aproximar dele. Preta afirma para Felipe que prefere que eles fiquem amigos, deixando-o arrasado. Afonso avisa a Bárbara que não quer que Otávio vá para a Suíça. Moa faz as pazes com Paco. Tancinha seduz Gaudêncio para convencê-lo a trazer Febrônio de volta. Gaudêncio dá a Tancinha um pó para ela jogar em Helinho. Tancinha sem querer joga o pó em Cezinha, em quem Febrônio incorpora.

Edilásia inaugura a Academia Sardinha. Cezinha e Tancinha se agarram, escondidos de Helinho. Tony avisa Bárbara que ela vai ter que descobrir um jeito de manter Otávio calado. Dionísio consola Tina e ela o agarra. Preta pergunta a Germana se ela gosta de Afonso, deixando-a muito perturbada. Bárbara afirma para Otávio que vai abandoná-lo se ele disser algo a Afonso. Moa passa mal e manda Paco ir embora. Otávio trata mal Afonso. Paco vê Moa tomando remédios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo