Resumo da novela Ouro Verde – 13/07 a 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Julho

Capítulo 313: Bia recebe uma chamada de Jorge onde este lhe conta que a mulher é Marlene e trabalha no restaurante de Vera, deixando Bia boquiaberta. Sérgio revela que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança.

Vera está sozinha na sala de interrogatório, desesperada.

Terça-Feira, 14 de Julho

Capítulo 314: Salvador e Cláudia conversam sobre o passado, com Salvador diz que sempre sentiu a presença de Cláudia junto dele e que não entende como ela não o abandonou depois das coisas horríveis que ele lhe disse. Salvador aceita o pedido de namoro de Cláudia e beija-a.

Mónica continua a falar aos jornalistas e diz que decidiram vender o BBFF ao fundo europeu.

Quarta-Feira, 15 de Julho

Capítulo 315: Junto à igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio por telemóvel quando a irmã Dolores, Marlene e Madalena se aproximam. Depois de confirmar que a bebé é mesmo Madalena, Padre Sebastião faz o sinal combinado e Marlene vê-se rodeada de inspetores e tenta fugir.

Quinta-Feira, 16 de Julho

Capítulo 316: Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco.

Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal.

Sexta-Feira, 17 de Julho

Capítulo 317: Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner.

Sérgio desbloqueia o telemóvel de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge mandam-no embora, mas Miguel insiste em ficar.

Sábado 18 de Julho

Capítulo 318: José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda a família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa.

José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo