Resumo da novela Ouro Verde – 14/10 a 19/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 14 de outubro a 19 de outubro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 79: Joaquim entra na sala de interrogatórios e Lúcio apresenta-lhe outro Zé Maria, e Joaquim diz que vai ter que avisar uma pessoa para esperar. Quando sai, este suposto Zé Maria conta a Lúcio como tudo aconteceu.

Lúcio continua a interrogar o «Zé Maria» contatado por Jorge, que fica hesitante em revelar o nome de Bia. Da associação, Bia liga a Jorge, mas ele não atende e, quando Inês chega, Bia diz que foi injusta com o namorado, mas que talvez o tenha perdido para sempre.

EP 049. Na PJ, o Rapaz contratado por Jorge pergunta a Lúcio se está a duvidar dele e o inspetor responde que é uma mera formalidade, pois ele está morto para todos os efeitos legais, e Joaquim entra para lhe tirar as impressões digitais.

Da fazenda no Brasil e pelos headphones, Jorge diz ao Rapaz para ficar calmo, tirando os headphones da cabeça e agarrando no telemóvel para fazer uma chamada.

Terça-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 80: Otelo tenta contactar Joaquim, mas este não atende. Otelo diz isso a Miguel, que se mostra tranquilo, afirmando que «o verdadeiro Zé Maria» agora trabalha para si e que o outro que apareceu será sempre um impostor.

Jorge fala ao telemóvel com Arnaldo, que lhe diz que tem um tipo muito caro que o pode ajudar e Jorge responde que dinheiro não é problema, pedindo que o assunto seja tratado com urgência.

Quarta-Feira, 16 de Outubro

Capítulo 81: Jorge desliga a chamada e volta a escutar o que se passa na PJ através dos headphones. Lúcio diz ao Rapaz contratado por Jorge que vai tratar de fazer a identificação das impressões digitais e sai, deixando o Rapaz com Joaquim, que lhe diz que aquilo é capaz de demorar um bocadinho e oferece-lhe um café, que o Rapaz aceita.

Joaquim sai para ir buscar.

Quinta-Feira, 17 de Outubro

Capítulo 82: Sérgio recebe uma chamada de Arnaldo, que diz ter um serviço urgente para ele e, quando Sérgio lhe fala que isso custa caro, ele diz-lhe que dinheiro não é problema, perguntando a Arnaldo do que se trata. Bia diz a Inês que Jorge não quer falar com ela, porque não a atende, mas Inês trata de tranquilizar a amiga, dizendo que Jorge lhe retribui a chamada assim que puder.

Sexta-Feira, 18 de Outubro

Capítulo 83: Bia pergunta a Inês como está a situação desta com António e Inês revela que ele acabou tudo com ela por SMS. No hospital, Vera sai do quarto de Hadja acompanhada por Tiago e, ao ver Jéssica, vai ter com ela, revoltada por Hadja não conseguir falar após a operação e dizendo a Jéssica que ela deve processar o médico por negligência.

Sábado 19 de Outubro

Capítulo 84: Jéssica conta a Vera que Hadja está é mesmo muito doente e Tiago confirma, deixando Vera transtornada por causa do primo. Da fazenda e pelos headphones, Jorge diz ao Rapaz que contratou que lhe vai pagar um extra por aquele imprevisto, mas que ele tem de sair dali imediatamente.

Joaquim entra com o café para o Rapaz contratado por Jorge e deixa-o a sós.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo