Resumo da novela Ouro Verde – 26/08 a 31/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 26 de agosto a 31 de agosto), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 37: Miguel diz a Otelo que precisam queimar Antônio para o pai deles para não haver sequer cogitação da parte de José de colocar Antônio à frente do banco e Otelo diz ao amigo que cuida disso. A polícia entra na recepção do hotel com um mandado para revistar o quarto de um indivíduo.

Os policiais não encontram nada, mas avisam Edu que estão de olho nele por causa da droga e Edu afirma que não sabe do que estão falando. Judite, ainda abobada, mostra a Lúcio e Joaquim que não deve nada à Segurança Social, desconhecendo como é que aquilo aconteceu.

Inês diz a Bia que conheceu um cara mas que a coisa é complicada. Quando Bia lhe pergunta se ele é casado, a conversa é interrompida por Vera, que diz a Inês que pode contar com ela para o que for preciso.

Terça-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 38: Rita consulta a taróloga, a quem diz que conheceu um homem chamado Jorge. Sérgio está fazendo zapping em frente à televisão e para no noticiário, ficando preocupado com o que ouve.

Lúcio mostra o caderno a Joaquim, que diz que Pezão não tem perfil de assaltar casas, mas Lúcio diz que não se tratou de um assalto qualquer: foi um assalto muito conveniente para Miguel. Edu está tirando roupa da mala quando descobre o saquinho com o pó branco, ficando em pânico.

Vera recorda momentos de quando esteve grávida. Miguel vai ao hospital e apela a Mônica união deles.

Miguel e Mônica entram no quarto de Salvador, onde se encontra Bia, que revela aos pais que ela e o irmão decidiram fazer uma viagem à Ouro Verde.

Quarta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 39: José e Amanda ficam surpresos com Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. Miguel diz a Mônica que o pai deve estar tirando informações com a secretária.

José diz a Amanda que ainda estão a tempo de viver a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde demais. Amanda procura padre Sebastião em casa, que lhe diz para aproveitar o amor.

Mônica e Miguel discutem, mas acabam na cama. Rita insinua-se para Tomás, que reencontra Catarina na festa da gafieira.

Vera chega deslumbrante à festa da gafieira e Bia fica sabendo por Jéssica que Vera e Jorge foram namorados no passado. Bia quer saber por que é que Jorge não lhe contou do namoro com Vera, mas ele diz que foi um caso sem importância, afirmando que Bia é a mulher com quem sonhou casar.

Valéria incentiva Vera a lutar por Jorge.

Quinta-Feira, 29 de Agosto

Capítulo 40: Salvador tem alta do hospital e reage mal ao chegar e ver a casa adaptada para um deficiente físico. Otelo mal disfarça a raiva quando Miguel lhe diz que se reconciliou com Mônica.

Miguel ameaça Amanda caso ela não lhe seja leal. Jorge almoça com José, que diz ao fazendeiro que o quer na presidência do banco.

Otelo leva Mônica na casa de Ramos de Almeida para lhe mostrar algo contra Miguel. Otelo apresenta Ramos de Almeida a Mônica, que lhe conta que Miguel foi responsável pela morte dos Magalhães.

Jorge insiste com José que Antônio deve ser o responsável pelo BBFF. Vera marca encontro com Jorge no escritório dele.

Valéria simula um aborto, sem perceber o alívio que provoca em Tiago. Tomás acusa o pai e seus negócios de serem responsáveis por tudo o que aconteceu à sua família.

Otelo pede a Mônica que não envolva o seu nome junto de Miguel. Mônica pergunta a Miguel se o nome Ramos de Almeida lhe diz algo.

Vera vai ao encontro de Jorge, dizendo ter algo muito importante para lhe contar.

Sexta-Feira, 30 de Agosto

Capítulo 41: Mônica acusa Miguel de ter mandado matar os Magalhães, mas Miguel se faz de vítima, embora não convença a mulher, que lhe pede que saia de casa. Vera declara-se a Jorge e insiste em ficar com ele, mas Jorge não cede.

Valéria dá apoio a Vera, enquanto Nenem diz a Jorge que o melhor para ele era ficar com Vera. Inês expulsa Antônio de casa, afirmando que não quer ser sua amante.

Gonçalo rouba o caderno de Pezão de Lúcio. Miguel sai de casa e fica hospedado na casa do irmão.

Miguel diz a Otelo que ele próprio resolverá o problema de Ramos de Almeida Pai, que é encontrado morto por estrangulamento pelo filho. Vera tem pesadelos com o filho e consulta-se com Francisco, dizendo que precisa encontrar a criança.

Mônica surpreende José ao dizer-lhe que Miguel saiu de casa. Lúcio não encontra o caderno de Pezão, quando é chamado para investigar o homicídio de Ramos de Almeida.

Valéria aceita ir como fisioterapeuta de Salvador, prometendo a Vera que vai separar Bia e Jorge. A notícia da morte de Ramos de Almeida deixa Miguel e Mônica em choque.

Edu recebe Laurentino.

Sábado 31 de Agosto

Capítulo 42: Arnaldo diz a Gonçalo e Lemos que eles vão poder entrevistar o filho de João Magalhães, Zé Maria, que sobreviveu ao massacre da família. Gonçalo diz a Lemos que aquela vai ser a notícia da sua vida, enquanto Jorge não conta a Arnaldo que é Zé Maria.

Mônica acusa Miguel de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio. Bia vai para a casa de Valéria agradecer a disponibilidade e tem um encontro incômodo com Vera.

Jorge diz a Nenem que vai revelar ao mundo que Zé Maria está vivo, mas que ninguém ficará sabendo que é ele. Mônica sente-se mal e Salvador a leva para o hospital.

Edu e Laurentino selam um acordo para destruir Jorge. Este, todo vestido de preto, olha-se ao espelho, dizendo a si mesmo que a vingança vai começar de verdade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo