Resumo da novela Ouro Verde – 29/06 a 04/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 29 de junho a 04 de julho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Junho

Capítulo 301: Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se está disposta a ajudá-la e esta confirma. Mónica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu.

Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Terça-Feira, 30 de Junho

Capítulo 302: Marlene diz a Vera que vai tratar do rapto de Madalena em condições para Vera não correr riscos e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e convence-o de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio surpreendidos.

Lúcio fica a saber que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Estes encontram-se e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa.

Quarta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 303: Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que este nunca vai arranjar provas para o prender, e Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas. António termina tudo com Inês, depois desta dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa.

Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro.

Quinta-Feira, 02 de Julho

Capítulo 304: Joaquim tranca Bia e Aparecida na casa de banho, para ir com Jorge buscar o dinheiro ao cofre do quarto deste e Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta, seguindo o choro da pequena Madalena. Marlene aproveita a confusão para levar Madalena consigo.

Sexta-Feira, 03 de Julho

Capítulo 305: Bia e Jorge entram em desespero ao dar por falta da bebé. Tomás conta a Lúcio que agiu como agiu para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia às declarações dele.

Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Lúcio chega a casa e fica pasmado com o jantar, mas Paula tira-o para dançar e Filardi convida Rita a fazer o mesmo.

Sábado 4 de Julho

Capítulo 306: Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou em casa de Jorge e, além de lhe ter extorquido dinheiro, ainda lhe raptou a filha, pedindo a Judite para ficar atenta. Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está a levar a menina para longe.

Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir por causa da filha, quando Bia aparece de rompante a dizer que Aparecida viu nos búzios que Madalena está com uma mulher.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo