Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/09), na Globo, o capítulo 90 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Penélope mente para Beto sobre o apartamento. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo que o rapaz se aliou a Aparício.

Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna procura Camila.

Murilo flagra Carol se passando pelo pai e estranha

Carol (Bruna Griphao) tem feito de tudo para manter a morte de seu pai em segredo, mas está cada vez mais difícil esconder a verdade de todos. Depois de ter o cartão “engolido” pelo caixa eletrônico, a estudante liga para a central de atendimento do banco fingindo ser Afonso (Mario Hermeto). Bem nessa hora, no entanto, Murilo (Cadu Libonati) chega e estranha a situação. “Quê que tá acontecendo?”, questiona ele.

Nervosa, Carol acaba engrossando com o rapaz, que fica magoado e se retira. Mas antes que Murilo vá embora, ela reconhece que foi agressiva, se desculpa e explica a situação por alto. Comovido com a aflição da namorada, o rapaz, então, se oferece para tentar se passar por Afonso: “Acho que vou conseguir imitar a voz do seu pai melhor que você, não acha?”.

Safira se insinua para Aparício e o deixa em situação constrangedora

Safira (Cristina Pereira) já deu indícios de que não vai entregar os seus 2% de ações do Grand Bazzar – complexo gastronômico e cultural da família Abdala – de mãos beijadas nem para Fedora (Tatá Werneck), nem para Aparício (Alexandre Borges), mas deixou claro está disposta a negociar, principalmente com o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas). O que ela quer, no entanto, não é dinheiro. “Nunca precisei disso. Minhas necessidades são outras”, explica a perua, enquanto se insinua para ele.

Assustado, Aparício diz que não pode negociar, pois tem um jantar importante. Antes que ele se retire do escritório, no entanto, ela repara um furo em sua calça, coloca o dedo e puxa, deixando-o de cueca. Bem nessa hora, Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy) entram no escritório e se chocam com a situação. “Mas que pouca vergonha é essa?”, questiona Fefê.

Apolo flagra outro beijo de Beto e Tancinha: ‘A fila andou’

Apolo (Malvino Salvador) está se permitindo conhecer melhor Tamara (Cleo Pires), mas seu coração ainda bate forte por Tancinha (Mariana Ximenes). Ao ser deixado em casa pela piloto, ele acaba flagrando a ex-noiva no maior clima com Beto (João Baldasserini).

Ainda na porta de casa, Apolo vê os dois se beijando outra vez e se lamenta. “É… A fila andou”, diz o piloto para Tito, tentando conter as lágrimas.

Será que Apolo também vai fazer a fila andar? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 12/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 12/09 a 17/09
* Resumo da novela Haja Coração – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo