Resumo da novela Páginas da Vida – 07/03 a 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 07 de março a 12 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 07 de Março: Olívia mostra Alex para Leo e diz, baixinho, que ele é o pai de Nanda. Sílvio se irrita ao acordar com Guilherme pulando em sua cama. Tônia faz um arranjo de flores especialmente para Sílvio. Susi diz que ela já está envolvida, mas Tônia nega. Hortênsia tenta convencer Alice que Leo precisa assumir o filho. Alice acha que dinheiro resolveria o problema e garante não estar disposta a criar filho de outra mulher. Sérgio e Francisco saem da praia e combinam uma visita a Alex na AMA. Kelly confessa a Francis que já foi apaixonada por Sérgio, mas que agora só se interessa por Fred. Fred, Pinhão e Felipe chegam à praia. Francis fala mal de Felipe. Pinhão se deslumbra com o mar. Sérgio aconselha Fred a contar a verdade para Kelly. Fred conta que nem dorme, preocupado com a situação. Clara faz exercícios com a fonoaudióloga Tatiana. Irmã Má se aborrece com Helena por ela não estar no hospital para fazer uma cesariana de emergência.

Irmã Natércia tenta colocar panos quentes, mas Irmã Má não se conforma por Helena ter colocado a filha em primeiro lugar. Olívia pede que Américo não deixe ninguém entrar em seu escritório. Elisa e Anna conversam sobre a paixão de Giselle. Tereza diz a Nestor que tem saudades do romantismo e do encantamento do primeiro amor. Nestor diz que este tempo já passou e os dois acabam discutindo. Olívia apresenta Alex a Leo. Leo estende a mão, mas Alex não corresponde. Alex se indigna, briga, é agressivo com Leo, mas com lágrimas nos olhos. Ele acusa Leo de ter abandonado Nanda. Leo responde que procurou Nanda. Alex o acusa de ter matado Nanda e Clara. Olívia pede que os dois tenham calma. Alex diz para Leo esquecer Francisco. Leo insiste que quer conhecê-lo. Alex garante que não vai permitir que ele leve Francisco embora. Leo diz que seu advogado irá procurá-lo. Alex diz que primeiro ele tem que provar que é pai de Francisco, pois não passa de um estranho. Verônica diz que Marta tem que ser direta e pedir o máximo de dinheiro que puder. Marta sonha em pedir um milhão de reais e tem medo que o resultado do exame de DNA não seja favorável ao seu intento. Fred e Kelly se beijam apaixonados. A gestante e o marido reclamam por Selma fazer a cesariana e não Helena. A criança tem problemas no nascimento. Irmã Má repreende Selma. Selma conversa com Helena e diz que a demora da cesariana pode ter causado esses problemas. O pediatra avisa as duas que está tudo bem com o bebê. Helena tranquiliza os pais.

Capítulo 92 – terça-feira, 08 de Março: Marina pede ao pai que fique pelo menos um dia na clínica que escolher, por amor a ela. Bira pede para tomar um gole, pois não quer chegar na clínica tremendo. Francisco chega na AMA. Olívia mostra o menino para Leo, que sente uma emoção muito forte. Leo conta para Olívia que tem sonhado muito com Nanda e que sente a sua presença muito forte. Sandra pede dinheiro para Greg, pois não recebe mais mesada de Tide. Greg se sente chantageado. Sandra insinua que Greg rouba o dinheiro de Tide. Ele reage fortemente, mas Sandra se enrosca nele, que acaba se entregando. Alex vai embora rapidamente com o neto. Sérgio não entende nada. Sandra esbarra com Elisa. Olívia pede a Leo que a deixe tentar uma solução pacífica, antes de ele entregar o caso para seu advogado. Camila pega carona com Horácio.

Cecília chega na hora em que Horácio está saindo e Camila desiste de pegar a carona. Anna sente ciúmes de Miroel e Márcia. Elisa se aborrece e teme que a filha arrume confusão. Pinhão cai na água e é arrastado por uma onda. Fred consegue salvá-lo. Sérgio acha que Alex não pode impedir Leo de ver o filho. Alex argumenta que Leo não vai sair sozinho com Francisco e que vai obrigá-lo a fazer o exame de DNA. Lívia revista as coisas de Renato e acaba encontrando uma foto de Isabel. Bira é atendido pela Dra. Juliana e insiste que tem controle sobre o seu problema. Marina diz que a única solução é a internação. Bira diz que não gostou da clínica nem de ser atendido por uma mulher. Juliana explica a Marina que não pode internar Bira, a menos que ele queira e que ela deve fazer menos por ele, para que Bira tome a decisão de se tratar. Anna liga para Petrópolis e conversa com Tereza. Zé Ribeiro sente dor no peito e no braço e se submete a um cateterismo.

Capítulo 93 – quarta-feira, 09 de Março: Helena confirma com Diogo o jantar na casa de Tônia. Irmã Má cobra a data para Lavínia fazer seus votos perpétuos. Isabel conta seu sonho: ela e Simone se casavam no mesmo dia. Belita acha que a foto de Isabel não prova nada. Mas então, por que Renato volta para pegá-la? Francisco pergunta a Alex quando vai conhecer o pai. Ele manda o neto esquecer o assunto. Marta diz que Alex está errado e que ela e Francisco querem conhecer Léo. Alex conta que brigou com Léo, deixando Marta irritada. Helena brinca de esconde-esconde com a filha antes do jantar na casa de Tônia.

Alice diz a Léo que também quer conhecer Francisco. Olívia e Silvio discutem.Sabrina e Vinícius combinam de procurar um apartamento para morar logo depois da inauguração da exposição. Verônica pede que Kelly não se tranque no quarto com o namorado. Sandra promete passar a noite com Greg. Pinhão interrompe a conversa avisando que Carmem voltou. Sandra se esconde no armário da cozinha. Carmem beija Greg. Sandra sai do armário. Renato leva uma foto para Isabel. Lívia estaciona o seu carro atrás do de Renato, liga para ele, que mente estar na redação. Isabel fica furiosa porque ele mentiu para a mulher e reclama. Isabel abre a porta e dá de cara com Lívia. Renato confessa ser apaixonado por Isabel.

Capítulo 94 – quinta-feira, 10 de Março: Lívia flagra Renato no apartamento de Isabel, mas garante que não vai fazer escândalo. Isabel se imagina no meio de uma armação. Renato tenta, mas não consegue se explicar. Lívia discute com Isabel, pois acha que ela está mentindo quando diz que não tem nada com Renato. Renato confessa que dava em cima de Isabel e diz que está apaixonado por ela de verdade. Carmem quer saber se Greg se comportou durante sua ausência. Ele garante que sim. Sandra liga para o celular dele e se insinua. Helena se prepara para a festa de Tônia e diz que vai levar as fotos de Clara, pois quer mostrar para prima. Sérgio e Lili chegam ao apartamento de Kelly para a festa de Francis. Fred e Kelly namoram no quarto. Renato diz que, por ter beijado Isabel à força, chegou a levar um tapa. Mas jura que se apaixonou por Isabel no dia do seu casamento com Lívia. Ela se sente duplamente traída.

Marta liga para Olívia para falar de Francisco. Alex aparece, toma o telefone e manda que Marta não se meta nesse assunto. Inconformada, Marta promete ligar no dia seguinte, pois acha que Francisco tem direito de conhecer o pai. Alice tenta convencer Leo a oferecer dinheiro à família de Francisco, mas pede que ele não o leve, pois isso poderia magoar os avós. Jorge e Simone, sem querer, interrompem a discussão na casa de Isabel. Lívia sai furiosa da casa de Isabel e chama a atenção da vizinhança da vila. Renato vai atrás dela e pede que ela não dirija, pois está nervosa. Isabel teme que aconteça uma tragédia. Lívia arranca com o carro e sai em alta velocidade. Os convidados chegam para o jantar japonês na casa de Tônia. Helena chega e se surpreende com a presença de Carmem e, sobretudo, com a de Olívia. Ela fica tensa. Renato persegue Lívia pelas ruas da cidade. Lívia flagra Renato no apartamento de Isabel, mas garante que não vai fazer escândalo. Isabel se imagina no meio de uma armação. Renato tenta, mas não consegue se explicar. Lívia discute com Isabel, pois acha que ela está mentindo quando diz que não tem nada com Renato. Renato confessa que dava em cima de Isabel e diz que está apaixonado por ela de verdade. Carmem quer saber se Greg se comportou durante sua ausência. Ele garante que sim. Sandra liga para o celular dele e se insinua.

Helena se prepara para a festa de Tônia e diz que vai levar as fotos de Clara, pois quer mostrar para prima. Sérgio e Lili chegam ao apartamento de Kelly para a festa de Francis. Fred e Kelly namoram no quarto. Renato diz que, por ter beijado Isabel à força, chegou a levar um tapa. Mas jura que se apaixonou por Isabel no dia do seu casamento com Lívia. Ela se sente duplamente traída. Marta liga para Olívia para falar de Francisco. Alex aparece, toma o telefone e manda que Marta não se meta nesse assunto. Inconformada, Marta promete ligar no dia seguinte, pois acha que Francisco tem direito de conhecer o pai. Alice tenta convencer Leo a oferecer dinheiro à família de Francisco, mas pede que ele não o leve, pois isso poderia magoar os avós. Jorge e Simone, sem querer, interrompem a discussão na casa de Isabel. Lívia sai furiosa da casa de Isabel e chama a atenção da vizinhança da vila. Renato vai atrás dela e pede que ela não dirija, pois está nervosa. Isabel teme que aconteça uma tragédia. Lívia arranca com o carro e sai em alta velocidade. Os convidados chegam para o jantar japonês na casa de Tônia. Helena chega e se surpreende com a presença de Carmem e, sobretudo, com a de Olívia. Ela fica tensa. Renato persegue Lívia pelas ruas da cidade.

Capítulo 95 – sexta-feira, 11 de Março: Lívia sofre ao se lembrar de Renato. Renato continua a perseguir Lívia pelas ruas do Rio. Salvador oferece-se para organizar as gravações que Diogo realizou na África. Tônia diz que sua relação como a filha Patrícia continua conturbada. Durante a conversa, ela revela que Helena adotou uma filha. Marta vê um filme. Leo sai da mesa do jantar para tomar um comprimido para dor de cabeça. Olívia diz que, apesar de não acreditar nisso, o fato de Helena ser prima de Tônia é uma grande coincidência. Marta percebe um vulto passando atrás dela. Leo também vê um vulto e se assusta quando Alice surge de surpresa. Tônia serve o bufe japonês, que todos parecem amar.

Sandra liga para Greg durante o jantar apenas para dar boa noite. Greg mente para Carmem que era alguém da AMA e ela desconfia. Sandra reclama com Pinhão por ele escutar a conversa. Renato perde a direção e capota com o carro. Lívia vê e freia o seu carro. Lívia corre desesperada em direção ao carro acidentado de Renato, mas alguém avisa que o carro pode explodir, pois vaza gasolina. Isabel sente um tremor inexplicável e revê a foto que Renato tirou dela. Tônia pergunta se Helena está balançada entre o amor de Diogo e o de Greg. Kelly garante que está muito apaixonada por Fred. Sérgio ainda acha que Fred deveria abrir o jogo com ela. Felipe vai ao banheiro e encontra Verônica. Ele elogia a beleza dela, oferece uma bebida e Verônica gosta, mas disfarça. Helena tenta se esquivar das perguntas sobre os gêmeos e se mostra disposta a ir embora. Ela ouve atenta quando Olívia conta sobre o encontro de Alex e Leo. Greg pergunta a Helena por que ela tem fugido dele. Carmem diz a Diana que não pode facilitar com Greg. Na hora de se despedir, Helena deixa cair da bolsa o álbum de fotografias de Clara, mas recolhe rapidamente sem que ninguém veja. Olívia se interessa em saber que Helena tem uma filha pequena. Tônia pede que Helena fique um pouco mais, pois tem uma surpresa para ela. Ela traz uma escultura em uma caixa, que todos pedem que seja aberta ali mesmo. Helena abre e vê, deslumbrada, uma linda escultura de uma mãe e sua filha. Tônia diz que fez em homenagem à valentia de Helena por ter adotado uma criança. Tensa, Helena se recusa a fazer discurso. Os paramédicos levam Renato para o hospital. Ainda na ambulância, lúcido, ele se dá conta que não sente as pernas.

Capítulo 96 – sábado, 12 de Março: Renato se desespera ao perceber que não sente as pernas. Renato interroga os médicos para saber se está paralítico. Sentindo-se culpada, Lívia liga para que a mãe venha encontrá-la. Simone aconselha Isabel a esquecer Renato e Lívia. Mas como está preocupada, ela pede que Jorge ligue para casa de Renato e obtenha notícia dos dois. Jorge liga e descobre que ele sofreu um acidente. Isabel quer ir imediatamente para o hospital. Olívia diz a Helena que já pensou em adotar uma criança, mas fica em dúvida se a amaria da mesma forma que a um filho legítimo. Helena tenta se esquivar, mas Olívia diz que qualquer dia vai levar Leo ao seu consultório.

A festa termina e Fred e Kelly ficam sozinhos no apartamento. Os dois se amam com paixão. Renato é submetido a uma tomografia. Isabel chega ao hospital. Isabel se reencontra com Lívia no corredor do hospital e, ao contrário do que ela pensava, Lívia diz que ela tem todo o direito de estar ali. Silvio e Olívia discutem já no fim da festa e chamam atenção de Vinícius, Sabrina e Tônia. Tônia vive um momento zen. Helena confessa que sentiu-se mal durante a festa. Diogo oferece seu apoio, mas ela não quer se abrir. Helena sofre. Fred se despede de Kelly. Olívia e Silvio vão dormir brigados. Isabel e Lívia se solidarizam diante do grave problema de Renato. O médico revela que Renato sofreu uma fratura na vértebra 12 e corre o risco de ficar paralítico. Ele terá de ser operado com urgência. Isabel se lembra do hospital Santa Clara de Assis e propõe que ele seja removido para lá. Lívia se abraça ao marido. Renato chora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo