Resumo da novela Páginas da Vida – 18/04 a 23/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 18 de abril a 23 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 122, segunda, 18 de abril

Helena acha que as aparições de Nanda tem um propósito: ou ela quer que Clara fique com o pai ou quer que Helena avise a todos que Clara está viva. Isabel confessa a Simone que ainda não sabe se deve voltar a se envolver com Renato. Jorge comenta com Carmen que vai pedir que Simone venha morar com ele. Thelma ouve e fica chateada. Lívia mostra a Belita algumas fotos que Renato tirou de Isabel e afirma que o romance entre eles continua. Selma diz a Lucas que Gabi e Angélica ficaram com nojo da comida que ela fez, mas ele não acredita.

Alice convida Marta e Francisco para fazerem um lanche. Marta aceita o convite, encantada. Léo desconfia das intenções de Alice, mas ela afirma que vai aceitar Francisco como se fosse seu filho. Alex não gosta de saber que Francisco vai lanchar na casa de Léo. Giselle deixa claro para Anna que ela não pode impedi-la de ficar com Luciano. Anna diz a Giselle que vai levá-la para longe do Rio. Giselle ofende a mãe e Anna reage. Giselle come sem parar após a discussão com Anna. Anna ouve Giselle se forçando a passar mal. Tereza recebe um envelope cheio de fotos de Luciano e Giselle e fica apavorada.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 123, terça, 19 de abril

Luciano ouve Tereza comentar com Nestor que teme pela segurança dele e de Giselle. Miroel diz a Giselle que ela é jovem demais para ter um relacionamento tão intenso como o que tem com Luciano. Jorge chega triste em casa e encontra Thelma na cozinha. Simone diz a Isabel que Jorge vai esperá-la e Isabel comenta que ela sempre fala que ele a ama, mas nunca diz que o ama também. Greg comenta que o AMA teve muitas despesas e Tide pede para ver a contabilidade detalhada. Isabel diz a Simone que se Renato ficasse pra sempre na cadeira de rodas, talvez Lívia desistisse dele. E nesse caso, Isabel ficaria com ele! Simone convence Isabel a ir com ela no cabeleireiro para melhorar o visual para a exposição.

Diogo comenta com Rubinho que o número de infectados com HIV aumentou no mundo todo. Felipe compra um computador com programa pirata, que afeta toda a rede de computadores do AMA. Sandra aparece na casa da mãe e diz que precisa da ajuda dela e de Thelma para tomar a decisão mais importante da sua vida: escolher a cor do seu primeiro carro. Começa a exposição de Isabel. Helena e Diogo combinam de ir a exposição de Isabel. Simone diz a Jorge que não quer se casar com véu e grinalda, enquanto ele sonha em se casar à moda antiga.Anna e Miroel convidam Tereza, Nestor e Luciano para jantar. Giselle se olha no espelho e se acha gorda. Sílvio é surpreendido pelo retorno de Olívia.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 124, quarta, 20 de abril

Anna e Miroel convidam Tereza, Nestor e Luciano para jantar. Sílvio sorri para Olívia, que diz que veio pegar algumas coisas. Sílvio comenta que Guilherme está bem na casa de Tide. Sérgio comenta com Sabrina que acha que Nanda iria preferir que Francisco continuasse a viver com ele e com Alex. Isabel fala para Simone que gostaria que Renato estivesse presente na exposição. Renato exige ir à exposição de Isabel e Lívia concorda em levá-lo. Olívia arruma suas malas. Sílvio pondera que ela não precisa levar tudo, como se a separação fosse definitiva. Isabel vê Renato chegando com Lívia. Lívia se aproxima empurrando a cadeira de rodas de Renato. Isabel tenta disfarçar a emoção. Renato e Lívia olham as fotos de seu casamento. Marta lembra a Francisco que eles irão lanchar na casa de seu pai. Alex deixa claro que não vai. Alice avisa Léo sobre o lanche com Marta e Francisco.

Hortênsia garante que saberá dizer que Francisco é seu bisneto no primeiro olhar. Tereza diz a Anna que ela não precisa se preocupar, pois ameaças na procuradoria são comuns. Luciano vai chamar Giselle. Giselle come bolo e depois vomita. Luciano escuta o barulho do lado de fora. Giselle se abraça com Luciano, carente. Helena e Diogo chegam à exposição e são recebidos por Greg e Carmem. Lívia dá entrevistas e diz que vive um casamento perfeito. Renato fotografa com Isabel e Lívia, uma de cada lado. Renato diz que está morrendo de saudades de Isabel, mas Lívia interrompe a conversa. Lívia sugere que Isabel empurre a cadeira de rodas de Renato e lhe mostre a exposição. Gabi diz ao pai que não consegue se acostumar com o fato dele estar casado com uma negra. Lucas diz que ela está sendo preconceituosa e que fica infeliz com a atitude dela. Felipe insiste em falar de seu passado com Nina. Marina garante que jamais teve nada com ele, pois sempre teve bom gosto. Rafael e Felipe começam a discutir e partem para a briga.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 125, quinta, 21 de abril

Olívia deixa claro que não quer mais discutir a relação. Renato diz a Isabel que vai se separar. Isabel insiste que não vai dar o seu aval para esta separação. Lívia brinca com a repórter que Isabel pode roubar seu noivo. Isabel sente a estocada. Felipe e Rafael brigam. Miroel e Anna brindam ao casamento. Sílvio diz a Olívia que quase não tem visto Tônia. Olívia ironiza que ele vai encontrar uma mulher que se dedique à família. Sílvio retruca que ela está afiada, talvez por influência de Léo. Olívia pede que ele não faça insinuações, porque ela sempre lhe foi fiel, mesmo tendo oportunidades e desejos. Olívia diz que vai pedir a separação o mais rapidamente possível e Silvio concorda.

Sílvio liga para Tônia e conta que Olívia voltou. Cecília se recusa a dar carona para Camila, que insiste em se insinuar para Horácio. Renato e Lívia se despedem de Isabel. Renato sussurra que vai ligar. Isabel responde que não vai atender. Sabrina e Sérgio se abraçam fortemente quando se lembram de Nanda. Giselle e Luciano combinam de se encontrar quando os pais tiverem dormido. Sandra liga para Greg e diz que já escolheu o carro. Lívia fala do bebê e Renato finge dormir. Thelma leva um suco para Jorge em seu quarto que pede que ela se sente para ver umas fotos. Luciano e Giselle se encontram no quarto dele. Anna acorda e se levanta.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 126, sexta, 22 de abril

Luciano tranquiliza Giselle quanto às ameaças de sequestro e a beija. Anna e Miroel conversam sobre Giselle. Ela conta que sonhou que a filha estava grávida. Giselle faz planos de viajar com Luciano, mas fica arisca quando ele fala de comida. Anna descobre que Giselle não está na cama. Jorge mostra para Thelma fotos antigas dela. Thelma se envergonha ao ver uma foto em que ela aparece de biquíni. Jorge a puxa pelo braço e ela quase cai em seu colo. Envergonhada, sai do quarto correndo e esbarra com Carmem. Carmem repreende Jorge, que afirma que nada aconteceu. Miro tenta acalmar Anna, mas ela bate na casa de Tereza. Jorge assusta Thelma, que derruba uma bandeja na cozinha. Anna obriga a filha a voltar para casa, enrolada no lençol. Tereza reprova a atitude do filho, mas Nestor lhe dá parabéns. Giselle enfrenta Anna, que ameaça interná-la, caso seja desobedecida de novo. Giselle come desesperadamente.

RESUMO PÁGINAS DA VIDA – capítulo 127, sábado, 23 de abril

Giselle se sente fraca e Luciano a convence a tomar um suco. Jorge não se interessa quando Simone fala do curso que irá fazer. Simone percebe e desabafa com Isabel. Olívia e Tide conversam sobre a separação, mas ela não fala nada sobre Tônia. Tide diz que só deseja que a filha seja feliz. Carmem pesquisa os extratos bancários de Greg. Greg alega cansaço, mas Sandra não lhe dá trégua. Gabi implica por ter que fazer exame com um enfermeiro negro. Lucas dá uma bronca na filha e diz que a mãe dele era negra.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo