Resumo da novela Pai Herói – 17/10 a 22/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pai Herói (de 17 de outubro a 22 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 01 – segunda-feira, 17/10/2016

André vende suas bugigangas na feira. Januária chega à cidade e tenta acabar com a feira, pois Carina, sua neta, vai se casar à tarde e ela quer que a praça esteja limpa. Carina se confessa, dizendo ao padre que namorou um homem que morreu, quando ainda era bailarina, e que teve uma filha. Agora que vai se casar, ela deseja que a filha fique junto dela. Carina se casa com César. André lê o telegrama de sua mãe se recusando a recebê-lo no Rio de Janeiro. Cajarana insiste que André precisa reencontrar a mãe. Ana Preta fica furiosa, pois querem expulsar sua filha do colégio por causa de sua má reputação na cidade. Bruno fala para Gilda fingir que André não existe. Ana Preta é acusada de manter uma casa de prostituição e Jenny sofre preconceito no colégio. Cajarana morre. À noite, Carina conta para César que tem uma filha.

Capítulo 02 – terça-feira, 18/10/2016

César discute com Carina por ela só lhe dizer que tem uma filha depois do casamento. André fica desesperado ao encontrar seu avô morto. Carina quase se afoga no rio e André a socorre. Januária diz a Carina que convenceu César a aceitar Ângela como sua filha. Cirilo vai até a casa de samba para tomar satisfações com Ana por ela ter destratado sua mãe. Gilda diz a Romão que está pretendendo ir ao interior para visitar seu filho André e o avô dele. Januária chama André em sua casa e lhe agradece por ter salvo a vida de sua neta. Ela lhe oferece um emprego na sua fazenda, mas André recusa, dizendo que vai para o Rio.

Capítulo 03 – quarta-feira, 19/10/2016

Padre Felício discute com André por ele ter recusado o emprego na fazenda de Januária. Muitas pessoas acendem velas no local onde padre Nicolau morreu e onde, todos os anos, nasce uma flor. Lena provoca Romão, beijando-o, mas diz a Cirilo que ela é mesmo apaixonada por ele. Jenny diz a sua mãe que vai à praia com uma colega de colégio. Cirilo, quando vê que a amiga de Paula é Jenny, a filha de Ana Preta, diz que ela não entra no seu carro. Padre Felício despede-se de André e lhe entrega o endereço de sua mãe no Rio. César e Carina chegam a sua casa no Rio e Norah pede a Eugênia compreensão com sua filha. Januária reúne sua família e os proíbe de fazerem qualquer comentário sobre Carina. André chega à porta da casa de sua mãe.

Capítulo 04 – quinta-feira, 20/10/2016

André desiste de entrar na casa de sua mãe. Gilda proíbe sua filha de ir ao colégio, enquanto a filha de Ana Preta estiver estudando lá. Garcia conta para Tarsila e Nancy que levou um tiro no pulmão de Malta Cajarana e ele mostra para as moças a cicatriz. Ana Preta chega furiosa, pois expulsaram sua filha do colégio por causa de uma denúncia que fizeram contra sua honra. Ana vai à casa de Gilda e lhe diz para tomar muito cuidado com ela, ameaçando-a de contar para todos os fatos do seu passado. César não quer que Carina volte a dançar e lhe entrega o registro de sua filha. Januária planeja uma visita aos filhos no Rio. Num bar, André tenta defender Pepo numa luta, mas é afastado pelo dono do bar. Na rua, Cirilo escuta André perguntando a um chofer sobre os parentes de Malta Cajarana. Cirilo se aproxima e diz que Malta era um bandido e agride André. Ana Preta ajuda André, dizendo ao guarda que vai cuidar dele.

Capítulo 05 – sexta-feira, 21/10/2016

No cabaré, Ana Preta cuida dos ferimentos de André. Lá, ele fica sabendo que seu pai foi um criminoso e que morreu linchado. Gilda fica apavorada ao saber que Cirilo brigou com um rapaz, que se dizia filho de Malta Cajarana. Mario faz uma proposta a Carina para ela voltar a dançar. Januária vai para o Rio e o padre lhe pede que procure André, dando-lhe o telefone de sua mãe. Walkíria conta para Jussara que teve novamente a mesma visão. Tiago aconselha Carina a voltar a dançar. Pepo e Curió se defendem, dizendo que não foram eles que assaltaram o hotel de Nuno. César deixa Milene no carro e entra em casa para avisar que vai jantar fora. André procura sua mala no cabaré.

Capítulo 06 – sábado, 22/10/2016

Ana Preta corre atrás de André e lhe indica um hotel, aconselhando-o a não dizer seu sobrenome. César diz a Carina que não concorda com a ideia de sua volta à dança. Reginaldo conta para Carina que a situação entre Tiago e seu marido não anda muito boa. Romão tenta convencer seu pai a aceitar André. Carina diz a César que acha que o casamento deles foi um erro. Rafael, a mando de Nuno, procura Ana Preta e lhe oferece dinheiro para afastar André da cidade. Januária chega ao Rio e telefona para Gilda, pedindo notícias de André. Gilda diz que ele não apareceu lá. Ana Preta tenta convencer André a procurar sua mãe e reclamar seus direitos. André vai à casa de sua mãe e diz a Adélia que é filho de Gilda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo