Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 28/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/07), na Globo, o capítulo 118 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Beatriz questiona Bento sobre sua relação com Martim. Luzia rejeita as investidas de Carlos. Tereza garante a Cícero que não deixará a fazenda.

Dalva questiona Cícero sobre seus sentimentos por ela. Isabel insinua que Sophie está interessada em Lucas. Afrânio visita a cooperativa e enfrenta Santo e Miguel. Luzia afirma a Piedade que prefere que a cooperativa vá à falência para que ela não tenha que se separar de Santo. Iolanda revela a Olívia o que viu sobre o futuro da menina. Santo pensa em aceitar a proposta financeira de Afrânio. Carlos provoca Cícero, que considera eliminar Santo. Bento, Santo, Miguel e Lucas tentam encontrar uma saída para a cooperativa, quando recebem uma ligação.

Olívia admite ciúme de Miguel após flagrar noite quente

Olívia (Giullia Buscacio) ficou arrasada ao flagrar Miguel (Gabriel Leone) e Sophie (Yara Charry) juntos na cama. Percebendo que a meia-irmã está diferente, o agrônomo pergunta o que está acontecendo e pede desculpas pelo jeito expansivo da namorada.

Olívia finalmente revela o que está a deixando tão atormentada: “Você e ela não têm nada que pedir desculpas. Além do que, sou sua irmã, ela é sua namorada, é natural que eu sinta ciúme de você e que vocês se beijem e durmam juntos… Faz parte”, diz ela, tentando se conformar.

Luzia trai e se deita com Carlos

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) estão indignados com o envolvimento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). E durante um encontro da dupla, o deputado diz que quer devolver a traição na mesma moeda. Em seguida, ele agarra com força e beija a aliada. “Você é bonita, atraente, sensual… Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher”, diz ele.

Luzia ainda tenta se desvencilhar, mas quando o político a agarra novamente, a esposa de Santo impõe menos resistência até se deixar levar entre os beijos e abraços ardentes.

Instantes depois, já sozinha, a sertaneja sente o peso da culpa pela traição. “Que é que você foi fazê, Luzia? Seu marido é Santo! É Santo! Que é que esse maldito deputado, essa maldita famía Saruê tinha que entrá em seus caminho?! Eu num vô nunca me perdoá!”

Não perca a cena prevista para ser exibida na quinta-feira, 28/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07
* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo