Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 13/06 e 18/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 13 a 18 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 025, segunda, 13 de junho

Ciro bebe demais e é inconveniente com Luísa e diz a ela que Bruna o ama. Ciro conta que ele e Bruna se beijaram. Luísa leva Ciro para casa. Soró chega em casa e fica intrigado com a informação que o delegado deu a ele. Júlio arruma as malas de madrugada, e Nizí pede para o filho contar a verdade a ela. Júlio fala para a mãe que vai para São Paulo. Luísa deixa Ciro em casa, e ele a chama de Bruna na despedida. Luísa vai embora chorando. Soró pega Ciro falando com a foto.

Soró conta para Ciro que foi à delegacia. Luísa fala para Bruna que ela pode ficar com Ciro. Ciro acorda sem lembrar de nada, e Soró conta que ele chamou por Bruna. Júlio vai até a casa de Bruna antes de viajar e falar com Gema sobre o aluguel. Mamma Vitória convence Guido a dar um emprego para Giggio e avisa a Giggio da novidade. Soró mostra a foto da família para Geninho e descobre que o sonho dele é trazer a família. Geninho conta para Mamma Vitória o desejo de Soró, e eles combinam o que ele vai colocar na carta. Luísa trata Ciro com frieza no trabalho.

capítulo 026, terça, 14 de junho

Luísa trata Ciro com frieza e afirma que, de agora em diante, o contato entre eles deve ser estritamente profissional. Ciro fica sem entender e pede para Bete ligar para Bruna. Luísa manda Bete vigiar os passos de Ciro na empresa. Guido e Benito almoçam juntos, e o patriarca faz a sua pesquisa de campo. Gema tranquiliza Altino e Nizi e informa que o casal não precisa abandonar o apartamento. A dupla acha que Júlio desfalcou o financeiro da empresa e correm para buscar um advogado.

O casal encontra Dr. Mendes e relata a situação. Ciro consegue contatar Bruna, e ela conta que viu sua irmã chegar em casa chorando, e que não deseja passar pela mesma situação. Ciro conta que Soró prestou queixa na delegacia e tirou a culpa da dupla, junto a Júlio. Geninho realiza o desejo de Soró e escreve uma carta para a mãe do rapaz. Mamma Vitória ajuda Soró e dá dinheiro para o rapaz comprar as passagens da sua família para o Rio. Bruna visita o apartamento de Ciro e consegue um recorte de jornal com uma foto da dupla misteriosa. Ela vai embora. Soró pede a ajuda de Ciro para comprar as passagens. Geninho prega uma peça em Giggio para acordá-lo. Bruna vai à mansão buscar informações sobre Ciro.

capítulo 027, quarta, 15 de junho

Bruna diz para o homem que sai da mansão que precisa de informações sobre Ciro, porque está pensando em contratá-lo como seu empregado. O rapaz explica que ele já foi seu motorista, mas fica irritado com a quantidade de perguntas que Bruna faz sobre sua ligação com Ciro. O homem desconfia de Bruna e volta para a mansão, avisando à empregada para comunicar à moça que acena para ele, do terraço, que viajarão, naquele mesmo dia, para Petrópolis. Guido conta para Mamma Vitória que as cantinas da família estão perdendo a qualidade. Mamma Vitória conversa com Giggio sobre o Palestra e relembra seu ex-marido.

Ciro leva Soró até a agência para depositar o dinheiro das passagens. Franco diz para Duda que vai contar para Daniel sobre a real identidade de Nina. Luísa aconselha Franco a deixar que Nina e Daniel resolvam sozinhos a situação mentirosa em que se envolveram. Duda vai até a portaria buscar informações sobre o filho de Gaspar. Bruna questiona Ciro com o recorte de jornal na mão e confirma a mesma história contada pelo homem da mansão. Bruna não acredita na história. Ciro diz que toda essa investigação é por conta de um amor retraído e acaba beijando Bruna. Ela devolve um tapa em seu rosto. Júlio liga para Altino e Nizi e tenta tranquilizar os pais. Dr. Mendes conversa com Mamma Vitória sobre o desfalque na empresa, e ela pressiona Guido e Luiza para que lhe contem a verdade sobre o desfalque e sobre Júlio.

capítulo 028, quinta, 16 de junho

Luísa convence Mamma Vitória a não tomar nenhuma atitude drástica contra Júlio até que o localize, a fim de esclarecer se ele deu ou não desfalque na empresa que administra as cantinas. Franco e Daniel se estranham por conta dos comportamentos de Duda. Luísa vai até a casa dos pais de Júlio para investigar o suposto desfalque na empresa. Duda fica magoada após Franco contar que o filho do zelador mandou pedir para deixá-lo em paz pois não está interessado nela. Ciro vai até a mansão e aborda Alice buscando informações.

Loretta relata preocupação com a aproximação de Duda e Franco. A filha nega todas as acusações. Bruna sinaliza a Luísa para ter cuidado com Ciro, porque descobriu algo de muito negativo no seu passado, embora ainda não tenha provas concretas. Luísa fica encucada com as afirmações de Bruna e pede referências passadas ao Ciro. O rapaz fica furioso e coloca seu cargo à disposição. Mendes contata Júlio e surpreende o rapaz ao falar sobre desfalque. Giggio paquera Bete no seu primeiro dia na empresa. Daniel se confunde e diz para Nina que não suporta mais o assédio de Duda. Nina fica sem entender.

capítulo 029, sexta, 17 de junho

Daniel tenta desconversar sobre o assunto Duda, mas Nina insiste em saber por que ele mencionou o nome da amiga. Nina tenta contar um segredo para o rapaz, mas ele interrompe dizendo que não quer jamais pensar na possibilidade de eles, um dia, se separarem. Júlio encontra o Dr. Mendes e fica surpreso ao saber que seus pais contrataram para defendê-lo da acusação de desfalque nas cantinas de Mamma Vitória e sua família. Júlio vai até o escritório para conversar com Luísa sobre o desfalque e chega à conclusão de que foram seus pais os criadores do mal-entendido sobre o desfalque. Luísa aconselha Júlio a procurar um médico, porque acredita que eles estejam esclerosados.

Luísa convida Júlio para voltar a trabalhar na empresa, mas o cunhado nega. Duda conta para Franco sobre o receio de Loretta com a aproximação dos dois, e ele debocha da prima. Júlio segue procurando seus pais, enquanto eles seguem com o plano de ajudar o filho a se esconder. Mamma Vitória presenteia Bruna com um colar de diamante. Bruna alerta Mamma Vitória sobre Ciro e diz que desconfia do rapaz, relatando a preocupação do envolvimento com Luísa. Júlio reencontra os pais e descobre sobre o apartamento alugado. Bete avisa para Ciro que Mamma Vitória quer encontrá-lo com urgência, avisando que quando ela chama assim, quase sempre é para demitir um funcionário.

capítulo 030, sábado, 18 de junho

Ciro, preocupado, fala com Luísa sobre o encontro com sua avó, e ela diz a ele que não tem ideia de qual seja o assunto que Mamma Vitória quer tratar com ele. Bruna pressiona Soró para descobrir sobre o passado de Ciro, mas ele afirma não saber de nada. Nizi e Altino ficam magoados com Júlio por sentirem ingratidão do filho, depois que ele explicou que não houve desfalque algum e que tudo não passou de precipitação dos pais. Soró conta para Ciro sobre o interesse de Bruna em seu passado e comenta sobre o conselho que o delegado deu para ele. Ciro vai ao encontro de Mamma Vitória, e a matriarca sinaliza que o rapaz deve ficar longe de Bruna para evitar problemas futuros.

Bruna reencontra Júlio e incentiva o rapaz a sair para passear com seus pais para distraí-los um pouco. Luísa fica receosa ao descobrir que Ciro ligou para Bruna e que, logo depois, ela saiu de casa. Loretta relata a Guido que está preocupada com a aproximação de Duda e Franco. Bruna vai até a casa de Ciro e provoca o rapaz dizendo que ele não deseja apenas o emprego, mas sim uma relação com ela. Ciro fala sobre o combinado com Mamma Vitória, e Bruna fica ofendida. Loretta vai até a casa de Gema pedir ajuda para afastar Duda e Franco. Bruna devolve o colar para Mamma Vitória, com a justificativa de que, se ficar com o colar, se sentirá obrigada a ser submissa a ela.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo