Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 18/07 a 23/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 18 de julho a 23 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 18 de Julho: Júlio faz Mizi confessar que foi ela e Altino quem mandaram flores para Luísa; ela explica que agiram assim, porque todos comentam, no condomínio, que Luísa está noiva de Ciro. A sós com Luísa, porém, Mizi lhe confidencia que fez isso para que Júlio indiretamente soubesse que Bruna não está namorando Ciro. Guido conversa em particular com Gigio e chega á conclusão de que não está sendo articulado nenhum golpe na direção da empresa de Mamma Vitória.

Ciro comenta com Soró que nem ele mesmo tem certeza se gosta de Bruna ou se quer apenas se vingar da maneira autoritária com que ela o tratou, quando se conheceram. Ao saber que Júlio espera na sala para falar com ela, Bruna manda que Luísa lhe diga que não vai recebê-lo.

Capítulo 56 – terça-feira, 19 de Julho: Bruna se recusa terminantemente a falar com Júlio, apesar das ponderações de Luísa. Pouco depois, Luísa informa a Bruna que Júlio foi embora bastante magoado com sua atitude. Joana conta a Loreta que soube, por Nina, que Franco está apaixonado por Duda. Loreta, então, proíbe Duda de estudar com Franco.

Duda reage emocionada quando Mamma Vitória, solidária, sugere que ela saia, às escondidas, para se encontrar com o filho do zelador do condomínio. Júlio comenta com os pais que o único culpado de seu rompimento com Bruna é Ciro. Gaspar chama Daniel na quadra de futebol do salão para estudar com Duda. Bruna humilha Júlio, na presença de Beth, pedindo para que ela avise a Ciro que quer falar com ele.

Capítulo 57 – quarta-feira, 20 de Julho: Bruna trata Júlio friamente, não lhe dando atenção, quando ele tenta explicar a ela que não tem qualquer ligação com Mariana. Bruna abre o jogo com Mariana e lhe propõe que conquiste Júlio, para que ela tenha bom pretexto para desmanchar o noivado. Beth e Ciro se surpreendem, quando Bruna convida Mariana para sair para passear e fazer compras com ela.

Luísa alerta Júlio para o fato de que deve haver segundas intenções, por parte de Bruna, na amizade que ela acaba de fazer com Mariana. Franco consola Duda, que chora porque Daniel não quis estudar com ela e ainda a tratou mal. Gema se preocupa ao surpreender os dois abraçados no quarto. Júlio convida Mariana para jantar.

Capítulo 58 – quinta-feira, 21 de Julho: Convencida por Júlio, Mariana acaba aceitando seu convite para jantar. Gema comenta com Bruna que Duda fugiu de casa, com a ajuda de Mamma Vitória, para vir estudar com Franco. Loreta aconselha Joana a casar de novo, quando ela lhe diz que sente a falta de um companheiro, para dividir suas alegrias e tristezas.

Júlio surpreende Luísa, dizendo que resolveu sair com Marlene porque ela é uma garota “bonita e interessante”, e não para provocar ciúmes em Bruna. Franco leva Duda de volta para casa, e Mamma Vitória os protege de uma repreensão de Loreta, pedindo para conversar com eles a sós. Luísa conta a Bruna que Júlio vai sair para jantar com Mariana naquela noite.

Capítulo 59 – sexta-feira, 22 de Julho: Fingindo-se magoada com comportamento de Júlio, Bruna se faz de vítima perante a mãe, ao chamar sua atenção para o interesse do rapaz em Mariana; a sós com Gema, porém, Luísa comenta com ela que é Bruna quem esnoba Júlio, e que ele tem todo direito de escolher outra namorada.

Bruna vai ao apartamento de Júlio, na ausência dele, e se queixa com Altino e Mizi de que o noivo tem fugido dela; após sua saída, Altino afirma a Mizi que, na sua opinião, Bruna mentiu para eles. Mamma Vitória pede à nora, e aos netos Benito e Duda que não dêem aborrecimento a Guido, porque ele tem estado muito nervoso, e pode ter um derrame ou enfarte. Donana culpa Ciro por ter deixado Mariana sair com Júlio, e exige que ele lhe traga a filha de volta imediatamente.

Capítulo 60 – sábado, 23 de Julho: Ciro diz a Donana que não vai atrás de Mariana e Júlio, por que já fez o que pode, aconselhando a moça a não sair com ele. Bruna vai à casa de Ciro e constrange Donana, procurando sua filha Mariana, que saiu com o noivo dela. A sós, com Bruna, Ciro acaba magoando-a, ao dizer que sente por ela é pena; Bruna, então, vai embora, prometendo fazer com que ele, um dia, a odeie.

Quando volta para casa, Mariana é castigada por Donana; esta exige que ela, ajoelhada, se diga arrependida de tê-la desobedecido. Animado, Júlio resolve ir ao encontro de Bruna, quando os pais lhe contam que ela foi procurá-lo em casa, para fazer as pazes. No dia seguinte, no escritório da empresa, Júlio se surpreende quando Bruna rompe definitivamente o noivado com ele, devolvendo-lhe a aliança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo