Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 23/05 a 28/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da nov ela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 23 de maio a 28 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 7, Segunda 23 de maio

Sem que Ciro compreenda o que está acontecendo, Bruna leva-o no carro, em alta velocidade, para destino ignorado. Soró promete a Geninho ensiná-lo a fazer um bodoque. Daniel pede a Franco que não diga a Nina que ele é filho do zelador do condomínio, porque descobriu que ela é muito rica, a julgar pela chácara onde mora.

Mais tarde, Dinho consola Daniel, dizendo que quando Nina souber que ele é filho do zelador, já estará apaixonada por ele. Depois de conversare com Ciro, na praia, Bruna diz-lhe, no escritório das cantinas, que é melhor nunca desafiá-la.

Capítulo 8, terça 24 de maio

Antes de Júlio entrar no escritório, Bruna encerra a conversa com Ciro, dizendo que, dali por diante, o relacionamento deles é estritamente profissional. Ciro responde, porém, a Bruna que os favores dela não o farão esquecer a humilhação que passou, na sua festa de noivado. Luísa recebe um telefonema de Ciro, na presença de Bruna, convidando-a para sair. Franco empresta seu casrro para que Daniel possa levar Nina em casa.

Bruna se msotra irritada com o fato de Luísa sair com Ciro, e a mãe percebe seu interesse dissimulado pelo rapaz. Guido se abraça chorando à Mamma Vitória, quando ela lhe pergunta sobre a falência da sua cantina em São Paulo.

Capítulo 9, quarta 25 de maio

Mamma Vitória consola o filho, animando-o a lhe contar tudo sobre a falência da sua cantina em São Paulo. Gema censura Bruna por estar sendo injusta e grosseira com Júlio. Mamma Vitória encoraja Guido a, juntos, superarem a crise financeira trazida pela falência da sua cantina. Júlio preocupa os dois, ao afirmar que não tem mais certeza se vai casar com Bruna.

Esta adverte Ciro para que não tente se aproveitar da ingenuidade de Luísa. Nina perde a coragem de contar a Daniel que é uma moça pobre. Numa reunião de família, na chácara de Mamma Vitória, Bruna exige satisfações da avó para a presença de Ciro, alegando que ele não passa de um estranho no grupo.

Capítulo 10, quinta 26 de maio

Mamma Vitória toma a defesa de Ciro, exigindo sua presença na reunião, na condição de funcionário das cantinas, mesmo contra a vontade da neta. Bruna não tem alternativa a não ser deixar a reunião. Incompatibilizada com a avó e Júlio, que apoia Mamma Vitória.

Após a reunião, Mamma Vitória lembra a Ciro que o fato de tê-lo defendido não a impedira de, se for preciso, tomar o partido da neta, em outra ocasião. Mizi adverte Altino para não se comprometer com as elevadas prestações de uma casa própria, porque pode não ter condições de saldá-las no futuro. Bruna desafia Ciro a expulsá-la da casa dele, quando ela vai visitá-lo.

Capítulo 11, sexta 27 de maio

Ciro faz pouco caso da presença de Bruna em sua casa, e deixa-a esperando enquanto vai tomar banho. Nina comenta com a mãe que está com medo de perder Daniel, quando lhe contar que é uma moça pobre. Luísa intriga Júlio, dizendo que Bruna se arrependeu de ter hostilizado Ciro, durante a reunião, na casa de Mamma Vitória. Bruna passeia pela praia, pensativa, depois que, na casa de Ciro, ele a surpreendeu com um beijo apaixonado.

De volta para casa, Bruna discute com Júlio, por não admitir que ele queira saber onde ela esteve. O Amo Novelas ainda conta mais: No dia seguinte, na garagem do condomínio, Bruna entrega a Ciro as chaves do seu carro, e ele reage indeciso, sem saber se vai ou não com ela para o escritório das cantinas.

Capítulo 12, Sábado 28 de maio

Luísa chega à garagem, no momento em que Ciro vai sair de carro com Bruna, e leva-o com ela, deixando a irmã sozinha. Gema aconselha Bruna a contar a Júlio onde esteve, na noite anterior. Mais tarde, Bruna acaba contando ao noivo que esteve na casa de Ciro, para lhe pedir desculpas por ter sido grosseira com ele na reunião promovida por Mamma Vitória.

Duda se interessa por Daniel e, conversando com Milica, fica sabendo que ele é filho do zelador do condomínio. Pensando que Milica conversou com Nina, Daniel a censura por ter contado à moça que ele é filho do zelador. Ciro procura Júlio no escritório, para lhe contar o que Bruna foi fazer em sua casa, e, se surpreende com a presença dele na sala.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo