Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 25/07 a 30/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 25 de julho a 30 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 25 de Julho: Representando o papel de boa moça magoada, Bruna convence Júlio de que está sofrendo por tê-la trocado por Mariana. Júlio, porém, não tem chance sequer de explicar a Bruna o que na verdade aconteceu. Duda aconselha Nina a contar toda a verdade a Daniel sobre a sua origem pobre, e Nina pondera que será melhor abrir o jogo, somente depois da corrida de karts de que ele vai participar.

Luísa lembra a Ciro que Bruna deve ter tramado seu rompimento com eles de maneira que passasse por vítima na situação. Nina volta a pensar na possibilidade de usar as joias de Mamma Vitória para patrocinar a participação de Daniel na corrida. Franco preocupa Duda, dizendo que, para arranjar o dinheiro para Daniel, Nina ainda vai acabar se prejudicando.

Capítulo 62 – terça-feira, 26 de Julho: Nina devolve as joias à caixa de Vitória, ao ouvir barulho no corredor. Luísa diz a Guido que o seu relatório de controle de qualidade da comida das cantinas complementa o de Gigio. Milica conta a Mizi que todos estão comentando, no condomínio, que Bruna rompeu definitivamente o noivado com Júlio. Bruna explica a Altino e Mizi que rompeu o noivado, porque Júlio a trocou por outra mulher; Altino, então, reage irritado, e vai embora da casa de Bruna, alegando que ela está mentindo para eles.

Mamma Vitória propõe a Luísa que a parte de Guido, no patrimônio das cantinas, fique, de agora em diante, em nome de Gigio. Joana surpreende Nina mexendo em sua bolsa, e esta se justifica, dizendo que procurava o endereço do pai.

Capítulo 63 – quarta-feira, 27 de Julho: Joana insiste para que Nina converse com ela sobre a repentina vontade de reencontrar o pai, mas Nina foge do assunto e pede para ficar sozinha. Mais tarde, Joana surpreende Nina, entregando a ela o endereço em que seu pai pode ser encontrado; sem explicar por quê, Joana pede apenas a filha que leve algum amigo ou amiga com ela, como companhia, quando resolver ir ao encontro dele.

Gigio pede permissão a Donana para levar Laís a uma festa. Benito conta a Mamma Vitória que Guido tem se sentido desprestigiado como um dos diretores da rede de cantinas, e que tem a impressão de que ela só o colocou lá por pena. Donana comunica a Lala e Gigio que vai à festa com eles.

Capítulo 64 – quinta-feira, 28 de Julho: Soró reage incrédulo, quando Mariana lhe informa que Donana acompanhou Lala e Gigio a uma festa no bairro. No forró, enquanto Donana dorme, Gigio e Lala aproveitam para dançar. Pouco depois, ao flagrar Lala e Gigio dançando, Donana leva a cunhado de volta para casa, indiferente aos protestos do rapaz. Nina convence Duda a ir com ele ao encontro do pai, porque quer pedir a ele que patrocine a participação de Daniel na corrida de kart.

Solidária a Franco, Nina lhe promete conversar com Duda, para sondar se ela tem algum sentimento por ele. Altino telefona para Mamma Vitória, pedindo sua ajuda no sentido de reconciliarem Bruna e Júlio. Nina e Duda chegam ao endereço dado por Joana, como sendo do pai de Nina: trata-se de uma casa noturna. Duda e Nina resolvem entrar.

Capítulo 65 – sexta-feira, 29 de Julho: Duda e Nina ficam com medo, quando um homem sai da casa noturna e lhes pergunta com quem elas querem falar; ao saber que é com Geraldo, volta para dentro, para avisá-lo. Duda acaba entrando com Nina e fica sabendo que Geraldo, na verdade, está preso. Daniel chama a atenção do pai para o fato de Milica estar apaixonada por ele.

Mamma Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna, e que honrará esse acordo, porque é uma pessoa honesta e leal. Gigio presenteia Lala com um colar, aparentemente muito valioso. Sem ser visto, Ciro penetra na mansão em que viveu, no passado. Na sala da mansão, Ciro surpreende Maria Helena sozinha e a chama.

Capítulo 66 – sábado, 30 de Julho: Quando Ciro se aproxima de Helena, surgem, na sala, Norma, Alice e alguns empregados da casa, que fazem com que ele se retire. Ciro vai embora, prometendo a Helena que voltará. Mamma Vitória pergunta a Gema se Bruna tem se encontrado com Ciro, e ela diz que não. Lala avisa a Donana que vai ter que voltar a trabalhar, para poder ganhar dinheiro e retribuir o presente que Gigio lhe deu.

De volta da casa de Helena, Ciro, triste, resolve sair para beber. Guido reage contrariado ao saber que a sua parte na sociedade das cantinas ficará em nome de Gigio, e se recusa a permanecer na mesa com Mamma Vitória. Bruna recebe Ciro, em casa; pouco antes da hora que marcaram para sair, dizendo que prefere conversar com ele ali mesmo.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo