Resumo da novela Pecado Mortal – 19/02 a 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal (de 19 a 23 de fevereiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 35 – Segunda-feira, 19 de fevereiro

Stella fica chocada ao ver Michele com Donana. Stella pede que Teresa a leve embora. Carlão leva Patrícia para um local mais reservado. A coisa começa a esquentar, até que ela dorme, bêbada. Ramiro pede a ajuda a Das Dores para se afastar de Picasso. Leila e Otávio se beijam. Teresa deixa Stella em uma estação de trem. Picasso e Leila se beijam em uma discoteca.

Stella está a ponto de se jogar na frente do trem, mas Marcinha a puxa pelo braço, preocupada com a proximidade dos trilhos. Stella conversa rapidamente com Marcinha antes de sair da estação. Durante um de seus shows, Laura é agarrada por um homem. Ela quebra uma garrafa na cabeça dele. De longe, a mãe de Laura comemora. O namorado de Marcinha não aparece. Patrícia acorda e não acredita que Carlão recuperou a memória. Leila e Picasso passam a noite juntos. Stella se despede de Silvinha e Norma. Donana enfrenta Patrícia e conta que foi a mandante do sequestro.

Patrícia decide ir embora da casa de Michele. Antes de sair, ela deixa um bilhete, avisando que está esperando Carlão em casa. A mãe de Laura quer que ela se torne uma de suas garotas de programa. Irritada, Laura a expulsa de sua casa. O vento joga longe o bilhete de Patrícia. Carlão chega e fica triste ao ver que sua esposa foi embora. Ao descobrir que Michele voltou para casa com Donana, Carlão discute com o pai. Dorotéia tenta ouvir uma conversa de Omar e Danilo. Como não consegue entender, ela exige que Lili descubra o que está acontecendo.

Depois de ameaçar Donana, Carlão decide ir atrás de Stella. Stella vai até o casebre onde entregou seu bebê para Donana. Dorotéia descobre que Veludo recebeu instruções de Danilo e o segue. Leão conta para Laura que o homem que ela agrediu era filho de um deputado, por isso terá que demiti-la. Veludo e Doroteia vão parar em uma feira. Ele já sabia que estava sendo seguido e conta que o serviço ficou para o próprio Danilo. Carlão consegue o endereço do casebre onde Stella se encontra. Ele chega quando ela está prestes a ingerir vários comprimidos de uma vez. Carlão não vê os comprimidos na mão de Stella.

Capítulo 36 – Terça-feira, 20 de fevereiro

Carlão convence Stella a desistir do suicídio. Dorotéia tenta impedir que Danilo vá atrás de Carlão. Carlão leva Stella até a casa dos Vêneto para buscar os pertences dela. Donana encontra os dois e discute com Stella. Carlão a defende. Stella vai até Michele. Ele tenta se desculpar, mas ela não aceita e diz que não acreditará nele de novo. Stella pede a Vegetal que a leve para a casa da irmã. Picasso vai até hospital em que Monet está e ameaça matá-lo. Monet se desespera e promete ser álibi de Picasso. Stella conversa com Norma e lamenta não poder contar a verdade a Otávio e Carlão. Otávio se desculpa para Carlão por não ter ajudado Stella. Carlão consola Otávio e diz que vai sair da casa dos Vêneto e que vai morar com Patrícia.

Dorotéia descobre que Danilo está atrás dos Vêneto e sai em busca do irmão. Michele promete ajudar Picasso a se tornar delegado, desde que ele suma com o corpo do marido da irmã. Picasso aceita o trato. Helena mostra para Patrícia papeis com informações sobre passado de Picasso. Silvinha convence Stella a contar para Carlão que ela é sua mãe. Danilo vai até campo de futebol em que Otávio está. Ele aponta a arma para o Vêneto. Dorotéia chega antes e atira na perna do irmão, impedindo-o de matar Otávio. Danilo entra no carro de Dorotéia e foge com a irmã. Michele vai até o quarto de Carlão e se entristece ao ver que o filho foi embora.

Capítulo 37 – Quarta-feira, 21 de fevereiro

Carlão provoca Patrícia, que quase se entrega. Dorotéia repreende Danilo e diz que vai pedir desculpas a Michele para evitar nova guerra. Ela liga para Michele, se desculpando. Otávio não aceita desculpas e diz que vai atacar a casa dos Ashcar. Michele diz para o filho que é para ele pensar um pouco antes de agir. Carlão conta para os filhos que se lembrou de Patrícia. Omar flagra Danilo e Lili se beijando. Lili se desespera e diz que Danilo a agarrou à força. Danilo nega tudo e chama pela irmã, dizendo que o tio vai matá-lo. Dorotéia, muito aflita, pensa em uma maneira de salvar o irmão. Otávio vai até Carlão e pede conselho sobre ataque aos turcos. Carlão pede para que ele espere mais um pouco.

Stella liga para Carlão e marca encontro com ele, decidida a contar a verdade. Carlão diz que irá ao encontro dela e que Otávio irá junto. Betty, mãe de Laura e cafetina, vai até a filha e diz saber que ela precisa de dinheiro. Betty a oferece um cliente e diz que ele pagará muito bem. Laura rejeita proposta, mas fica tentada. Carlão e Otávio esperam por Stella em restaurante. Stella desce do táxi e é surpreendida por Mineral e Getúlio. Ela vê Donana em furgão e desmaia. Mineral e Getúlio a colocam no furgão e fogem.

Capítulo 38 – Quinta-feira, 22 de fevereiro

Donana força Stella a escrever bilhete para Carlão. Carlão e Otávio esperam por Stella no restaurante. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha, querendo força-la a se prostituir. Danilo e Dorotéia estão aflitos sem saber o que Omar fará com eles.

Carlão recebe bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Dorotéia consegue sair do quarto e vai até Omar para convencê-lo a perdoar Danilo. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Stella acorda e vê Donana. As duas discutem e Donana a ameaça, dizendo que ela jamais verá o filho de novo. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Eles lamentam, acreditando na carta.

Picasso provoca Das Dores e conta que foi promovido a delegado. Das Dores finge não se preocupar, mas fica insegura. Marcinha volta para casa e diz para mãe que Tadeu a abandonou. Donana discute com Stella e diz que vai matá-la, ameaçando Otávio e Carlão também. Pedro e Paulo ganham boate de stripper em aposta de jogo. Dorotéia diz para Danilo que fez acordo com o tio e que vai cuidar do herdeiro dos Ashcar em troca da liberdade do irmão. Ela diz que o tio não vai matá-lo, mas o expulsou de casa. Danilo reclama e não aceita a nova condição.

Stella descobre que Carlão e Otávio leram a carta sobre viagem e fica aflita. Dorotéia sabota freio do carro de Omar. Omar e Lili entram no carro. Ele fala que já sabia do caso dela com o sobrinho e que o filho é de Danilo. Omar percebe que o carro está em freios. Ele e Lili se desesperam e o carro capota na curva. Carlão vai até quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois discutem e ela o esbofeteia. Carlão se defende e acaba beijando-a. Os dois finalmente fazem as pazes.

Capítulo 39 – Sexta-feira, 23 de fevereiro

Dorotéia descobre que seu plano deu certo e que carro de Omar capotou. Michele descobre que seu rival está morto. Danilo lamenta a morte do filho que Lili esperava dele. Dorotéia o consola, dizendo que eles não terão mais que lidar com as ordens do tio. Norma lamenta Stella ter viajado sem se despedir. Getúlio finge não saber do sequestro de Stella e consola Norma. Donana usa gravador e manda Stella gravar mensagem para Otávio e Carlão comprovando sua viagem. Stella se recusa, mas Donana ameaça matar os dois se ela não fizer. Ela conta para Stella que Omar está morto e que Dorotéia poderá ser a sucessora dele. Patrícia e Carlão curtem a reconciliação. Jurandir entrega envelope com dinheiro para Laura, dizendo saber que ela está com o aluguel atrasado.

Laura desconfia que a ajuda seja de Anjo e vai até ele para entregar envelope. Anjo insiste em ajudar e ela acaba aceitando. Michele se prepara para ir ao enterro de Omar e diz para Otávio que ele deve ir. Ele diz para o filho que está interessado em tomar alguns pontos de bicho do antigo rival. Stella conversa com Getúlio sobre Otávio e Carlão. Getúlio diz para Stella que, mais cedo ou mais tarde, Carlão acabará tomando conta do jogo do bicho. Otávio vai até casa de Carlão e Patrícia para falar com o irmão. Dorotéia vê Michele em enterro. Ela diz para Ramiro que os outros bicheiros querem Carlão para suceder o pai.

Picasso diz para Veludo que está interessado em fazer negócio com novos traficantes de cocaína. Stella cede ameaça de Donana e grava mensagem para o filhos. Otávio conta para Carlão sobre morte de Omar. Carlão desconfia que Dorotéia tenha armado para matar o tio. Ele diz para Otávio que precisa encontrar uma maneira de livrar a família de possível acusação sobre morte de Omar. Michele conversa com Dorotéia. Ela diz que a guerra está encerrada, mas ele desconfia das pretensões de Danilo. Michele conversa com os outros bicheiros e sugere que eles repartam território dos Ashcar, indenizando Dorotéia e Danilo.

Os bicheiros dizem para Michele que preferem Danilo e Dorotéia mortos. Dorotéia recebe presente de Carlão, interessado em facilitar negociação com ela. Laura analisa envelope com dinheiro e decide que não vai usá-lo. Ela liga para a mãe e aceita fazer o programa. Dorotéia leva Danilo até o quarto e mostra testamento falso feito por ela. Ela alerta o irmão sobre o plano dos bicheiros de roubarem seus territórios e diz que um dos dois deverá assumir o bicho.

Os dois mostram o testamento para os bicheiros, confirmando que agora eles comandam os pontos de bicho. Otávio conversa com Michele e insiste que o pai deve apoiar Dorotéia para suceder Omar. Michele diz que preferia tomar os territórios dos Ashcar ao invés de selar a paz. Picasso escuta conversa e diz para Michele que ele deveria apoiar Danilo. Michele concorda, decidido a arrumar algum pretexto para atacar os Ashcar novamente. Laura vai até hotel para fazer programa e se surpreende ao ver que seu cliente é Otávio. Carlão diz para Patrícia que conseguiu emprego como zelador do prédio deles. Patrícia morre de ciúmes do marido, pensando nas vizinhas que darão em cima dele. Donana e Mineral atiram Stella inconsciente por ribanceira abaixo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo