Resumo da novela Pequena Travessa – 02/01 a 06/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pequena Travessa (de 02 a 06 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 031, segunda, 02 de janeiro

Guerra convida Celine para jantar. Júlia diz para Mariana que está precisando ficar sozinha. George liga para casa de Júlia e descobre que ela desapareceu. Rafael cai com a cadeira de rodas. George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se de que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George.

Rafael e Maria conversam com Guerra sobre sumiço de Júlia. Alberto convida Débora para passear, ela aceita à contra gosto. Celine irrita-se quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia. Débora está entediada com passeio, enquanto Alberto aproveita fazendo fotos. Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam. Mariana diz que Júlia viajou, porém não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Débora fala de Júlia, Alberto a ignora. Caio pergunta a Mariana onde está Júlia.

Capítulo 032, terça, 03 de janeiro

Débora discute com Alberto e desmaia. Mariana diz que Júlia pediu para Tonho trabalhar no lugar dela. Débora se desculpa com Alberto por ter falado na Júlia. Lúcia está preocupada e pergunta de Júlia para George. Guerra fala com George sobre caso de Júlia. Guerra pede para Celine ir até o escritório de George. Fernanda conversa com Geraldo e ele a beija. Geraldo pede a Fernanda que confie nele. Caio conversa com Mariana sobre Júlia. Caio diz que vai buscar Júlia e Rafael o apoia.

Fernanda conta para Carmen que Geraldo a beijou. Júlia caminha e se emociona na cidade em que a mãe nasceu. Júlia se apresenta ao Caribenho (Lulo Scroback) e Ramona (Eliana César), que são donos do quiosque. Caio comunica que vai viajar para buscar Júlia. Tonho chega para trabalhar no lugar de Júlio e Rosa explica os serviços. Lúcia se espanta ao ver Celine chegando para falar com George. Débora discute com Alberto e desmaia. Alberto a leva para o hotel e passa a noite em claro pensando em Júlia.

Capítulo 033, quarta, 04 de janeiro

Amália e Rafael quase se beijam. George fica muito irritado com a presença dela. Júlia acaba de almoçar e pede trabalho a Ramona e Caribenho. Celine conversa ofensivamente com George e o ameaça, diz que se depender dela, ele nunca terá paz. Mercúrio conversa com Celine. Enquanto jantam, ele a beija e a convida para um lugar mais íntimo. Caribenho arma uma rede para Júlia dormir. George diz para Helena que sente-se culpado por Júlia ter viajado, ela o acusa de ter passado a noite com Heloisa, ele nega. Celine e Mercúrio vão para a cama. Júlia liga para Rafael informando que está bem e em seguida desliga. Mercúrio procura Maria para saber do paradeiro de Júlia. Débora acorda e Alberto é carinhoso com ela, ele a beija. Diogo diz para Mariana que ela ganhou um papel no filme de Alberto. Baby fala para Alexandra que está em dúvida se mente ou não para Caio sobre a gravidez. Mercúrio avisa Tonho sobre um novo roubo de carga. Celine lembra do dia que Zelão quase a matou e fica revoltada. Heloísa nervosa por falta de dinheiro começa a beber. Amália e Rafael quase se beijam. Alexandra conta para Guilherme que Baby está grávida de Caio.

Capítulo 034, quinta, 05 de janeiro

Alberto e Júlia se encontram. Guilherme fica preocupado com a gravidez de Baby. Geraldo descobre que Mercúrio é irmão de Baby. Caio anda pela rua procurando Júlia. Caio se hospeda em um hotel simples e pergunta ao dono onde os jovens costumam reunir-se. Júlia fala para Zé que precisa voltar para sua casa. Mercúrio prepara a gang para o próximo roubo de carga. Vicente escuta dois homens comentarem que Mercúrio é bandido. Samurai diz para Mercúrio que a mulher que o roubou já era. Guerra comenta que está pressentindo que vai rolar outro roubo de carga. Caio sai do hotel e vai ao local onde os jovens costumam reunir-se. Guilherme conta para Amália que Baby está grávida de Caio. Alberto e Júlia se encontram e se abraçam. Julia pede a Alberto que a deixe em paz. Caio aparece e a consola. Alberto, decepcionado, procura consolo na bebida, depois vai para o hotel e faz amor com Débora. Mercúrio procura George no escritório. Este o expulsa.

Capítulo 035, sexta, 06 de janeiro

Alberto procura Julia. Mercúrio pede explicações a Baby sobre o desaparecimento de Julia e jura que vai encontrá-la custe o que custar. Alberto chama por Julia enquanto dorme. Débora ouve. O delegado flagra Celine conversando com Mercúrio e desconfia. Alberto procura Julia. Débora flagra os dois e humilha a rival.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo