Resumo da novela Malhação – Capítulo 80, sexta-feira (31/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 80 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra.

Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

Duca diz a Bianca que quer se afastar dela de vez

Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) ficaram juntos, deram muitos beijos apaixonados, e, no dia seguinte, o cara decide jogar um balde de água fria nos sonhos dessa gata. Ao reencontrá-la no corredor da fábrica, ele diz que pensou melhor e prefere ficar do jeito que está. Bianca não entende muito bem, e ele explica. “Não dá mais pra gente ficar junto. É melhor a gente se afastar de vez, Bianca”, diz. A gata fica de queixo caído, afinal no dia anterior ele era só amor para dar e agora vem com essa! Mal sabe ela que Duca está fazendo tudo isso por exigência do pai dela, Gael (Eriberto Leão), já que o lutador não está disposto a desistir de investigar o desaparecimento do irmão, Alan.

“Desculpa, mas acho que ontem foi coisa de momento, sei lá. Eu prefiro me afastar de você por um tempo, Bi”, mente Duca. Bianca se enfurece e pergunta se essa decisão tem a ver com Nat (Maria Joana). Duca nega, mas Bianca exige que ele seja sincero. Mesmo assim, não consegue uma resposta para essa pergunta. “Quer saber? Cansei. Quero que vocês dois sejam muito felizes! Quer dizer, não quero, não. Quero que vocês se danem! Você e essa Nat!”, diz Bianca, transtornada.

Lobão pega Nat e Duca conversando e fica desconfiado

Lobão (Marcelo Faria) levou Nat (Maria Joana) para jantar no Perfeitão só para provocar os adversários, já que o restaurante fica bem perto da academia de Gael (Eriberto Leão). Na hora de ir embora, ele vai buscar o carro, enquanto Nat espera na calçada. Duca (Arthur Aguiar) vê a lutadora e se aproxima para falar com ela. Nat avisa que Lobão está por perto, e Duca diz que depois a procura, porque tem novidades. Só que Lobão chega a tempo de ouvir o garoto. “E eu posso saber que novidades são essas?”, pergunta, assustando Nat e Duca.

Nat se faz de santinha e diz que Duca chegou para perturbar. “É… Novidade pra ver o pessoal da Kahn por aqui. Achei que fosse só o Cobra que a gente tivesse que aturar”, disfarça Duca. Lobão fica desconfiado, mas provoca Duca falando da derrota no campeonato da Liga. Da banca, Dona Dalva (Iná de Carvalho) percebe a confusão que está se armando e chama o neto. Lobão aproveita a chance para debochar dele.

“Vai com a vovó, vai, Duca. Esse aí fala grosso, mas no ringue afina. Que nem o mestre dele”, provoca.

Jeff decide fazer aula de luta para ficar perto da Ribalta

Wallace (Antônio Carlos) não aguenta mais ver a cara de tristeza de Jeff (Cadu Libonati). E, para animar o amigo, ele tem uma ideia brilhante. Que tal se matricular na academia de Gael (Eriberto Leão) e dar uma fugidinha para a Ribalta de vez em quando? Jeff argumenta que odeia luta e isso não vai dar certo. Mas Wallace insiste.

Quando Sol (Jeniffer Nascimento) aparece, Wallace vai embora correndo. Mas Jeff fica matutando essa ideia maluca. “Sol, me responde uma coisa: o que você acha de eu fazer aula de Muay Thai?”, pergunta. Sol cai na risada e acha muito louco. Assim que o garoto coloca os pés no Perfeitão, ele vai direto falar com o pai. Ele conta sobre a ideia de Wallace e argumenta que isso pode dar dinheiro no futuro. Afinal, precisa sustentar o filho que está vindo por aí.

“E ele tá é certo! É tudo que eu queria. Ver meu filho fazendo esporte de macho. Vamos lá agora”, diz Lincoln (Edmilson Barros), empolgadíssimo.

Bete dá bronca em Sol: ‘Tudo o que você faz nessa vida é pensando só em você’

Sol (Jeniffer Nascimento) está crente que está abafando só porque tirou umas fotos produzidas. Mas quando a garota vai mostrar o resultado para a mãe… Ela se decepciona com a recepção nada calorosa. Bete (Edvana Carvalho) olha bem para o material e fala a verdade: “Eu não gostei disso não, Solange! Nem parece uma cantora, uma artista. Nem parece você”, diz. Sol fica indignada e responde que os tempos mudaram. As cantoras de hoje em dia não são mais como antigamente. Só que nem passou tanto tempo assim, né, gnt? Bom gosto não tem época…

Bete mostra as fotos para Mari (Maria Luiza) e pergunta se ela gostou daquilo. Sem jeito, Mari diz que já deu sua opinião para a amiga. Só que Sol não escuta ninguém. Bete insiste em saber se é mesmo aquele tipo de coisa que Sol quer para sua vida. “Quero isso e muito mais. Dinheiro, sucesso, quero tirar a senhora daqui. E eu vou conseguir”, afirma a garota, determinada. Mas Bete acaba com a felicidade dela e dá uma situada na garota. “Se for por minha causa, pode deixar pra lá. Não me venha com essa história que faz tudo por mim! Porque tudo o que você faz nessa vida, Solange, é pensando só em você!”, completa. Depois dessa bronca, Sol fica até zonza.

Com medo de barata, Pedro destrói bonsais de Gael

Pedro (Rafael Vitti) é mesmo uma figura! O garoto vai estudar na casa da namorada e acaba dando um showzinho ao ver uma barata. Ah, para! Karina (Isabella Santoni) acha graça e se dispõe a matar o inseto. Quando ela pega o chinelo para acertar a barata, Pedro se toca de que vai parecer um covarde na frente de sua esquentadinha e muda de ideia. Só que o cara fica paralisado, e Karina pergunta o que está pegando. “É que olhando assim a cascuda é até bonitinha”, diz Pedro, morrendo de medo.

Karina manda ele se apressar, senão a barata vai fugir, mas Pedro começa uma argumentação pra lá de maluca. “Eu acredito muito na filosofia budista, sabe…? Que poder eu tenho pra decidir a hora que ela vai morrer? Essa barata aí pode ser, sei lá, minha tia avó reencarnada! Deixa ela seguir a vida dela. A gente segue a nossa. Fica em paz, tia Carmem, pode voltar pro seu esgoto”, diz.

Karina não aceita os argumentos do namorado medroso e exige que ele finalize logo o serviço sujo. Pedro vai atrás da barata batendo o chinelo de forma desgovernada, até que atinge os bonsais de Gael. E não é que o pai da gata aparece bem na hora? É a Lei de Murphy agindo nos piores momentos! “Meus bonsais!!! Vou te escalpelar!”, grita Gael (Eriberto Leão). Será o fim do fofo do Pedro? Dessa vez está difícil controlar o gênio do sogrão.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 27 de outubro a 31 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo