Resumo da novela Poliana Moça – 09/05 a 13/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 09 de maio a 13 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo “Poliana Moça” do capítulo 036, segunda-feira, 09 de maio

João vai visitar Helena em sua casa, pergunta sobre Davi; ela alega que o pai é cabeça dura por voltar a trabalhar na comunidade dep ois do sequestro, mas João a tranquiliza. Song ensaia a coreografia da websérie com Kessya.

Davi se encontra com Zezinho para desabafar sobre o clima em casa e os traumas após sequestro. Zezinho conta para Davi e para Pedro e Chloe sobre o novo emprego. Com perfil falso, Waldisney descobre que Nanci, sua ex, entrou em um aplicativo de namoro. No meio das entregas da padaria “Ora Pães Pães”, Raquel e André deixam o pedido de Dona Branca e param para um café da tarde. Dona Branca descobre a respeito da aposta do sobrinho-neto sobre ficar com Raquel.

Helena e João vão ao clube; o garoto aconselha a novata quanto a situação na família. Pedro confessa para Chloe, que os meninos da sua turma o chamam de bebê por andar com a irmã mais nova. André e Raquel fazem guerra de bolo. No jantar e na presença de Helô, Glória pergunta a Renato se ele namora Ruth. Poliana nota João com Helena no clube e tenta se esconder para não ser vista.

Resumo “Poliana Moça” do capítulo 037, terça-feira, 10 de maio

No clube, João identifica Poliana pela pulseira que deu a ela. Helena se incomoda com Poliana no encontro dela com João. Brenda ensina Kessya a fazer uma maquiagem. Eugênia fica com medo e briga com Davi por ele deixar Helena ir no clube. Helena fica com ciúmes de Poliana e acaba tomando uma outra postura no desfecho.

Clima tenso entre Ruth, Helô e Renato no jantar na casa da Glória. Joana e Sérgio brigam na frente dos meninos. Tânia encontra Poliana depois da viagem e entrega um presente. Mario acha que os pais vão se separar; Luigi tem a ideia de fazer uma surpresa para o casal. Mario pega um álbum do casamento dos pais para usar na surpresa. Claudia visita Eugênia, comenta sobre o assalto e pede ajuda na lição da faculdade. Sérgio diz a Joana para ser sincera e confidenciar se ainda ama ele.

Resumo “Poliana Moça” 038, quarta-feira, 11 de maio

Jefferson briga com Henrique; o jovem acha que o padrasto está fazendo papel de pai e que nunca vai ser pai de fato. Zezinho agradece pela recepção na casa de Vinícius e Formiga e que agora vai ter um lar só dele; os meninos choram. Mario conversa com a mãe e pergunta se ela vai se separar do pai; ela dá uma resposta. Jefferson revela que vai sair de casa.

Sara conta para Otto sobre a investigação que fez do sequestro de Davi. Pedro sofre bullying na escola e Luigi, que já sofreu o mesmo no passado, interfere e socorre o garotinho. Jefferson pede a Vinícius para morar com ele e esclarece a Brenda que vai sair de casa.

Brenda e Raquel desabafam sobre o desejo de sair de casa também, mas que precisam de emprego; Jefferson anuncia que a “0110” (Onze) abriu vagas. Luca Tuber faz proposta irrecusável para André. João fica com ciúmes de Poliana e Éric na gravação no clube. Roger fala para Glória que foi convidado por Otto para um jantar.

Resumo “Poliana Moça” 039, quinta-feira, 12 de maio

Brenda afirma a Raquel que Vinícius gosta dela. Celeste aparece na trama, ela é uma jovem bonita e aparentemente humilde, que chega na cidade em busca de suas origens. Celeste localiza Davi à procura de respostas.

Roger vai jantar na casa de Otto, eles conversam sobre diversos assuntos, mas o que Otto quer saber mesmo é sobre os cristais. Otto mostra imagens de câmeras de segurança revelando Roger perto da casa do Sérgio, no dia que Sérgio alerta sobre barulho em sua residência. Poliana fica chateada por saber de última hora, que sua personagem na websérie tem que beijar o personagem de João. Celeste fala com Gleyce e interroga sobre a pessoa que está atrás.

Resumo “Poliana Moça” 040, sexta-feira, 13 de maio

Mario pede ajuda a Raquel para promover seu canal de gamer na empresa de Luca Tuber. Lorena tira fotos para suas redes sociais. Otto solicita a Sara invadir o celular de Roger. Celeste conhece Formiga; Vinícius e o amigo acham ela misteriosa. Raquel e Brenda são chamadas pela “0110” (Onze) para processo seletivo.

Renato substitui Marcelo na aula de audiovisual; o professor já fez teatro e ajuda alunos em cena. Poliana fala com Luigi sobre a cena do beijo. Poliana desabafa com Éric. O popular da escola, Éric, ameaça mais uma vez o futuro das produções da websérie. Roger se disfarça de palhaço para escapar de Otto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo