Resumo da novela Por Amor – 22/07 a 26/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 22 de julho a 26 de julho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Julho

Capítulo 60: Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varr edura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecer a loja que ela alugou.

O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia.

Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso.

Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso.

Irritado, o piloto tenta agredi-lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe sobre a prisão.

Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.

Terça-Feira, 23 de Julho

Capítulo 61: Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela.

Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranquilizar Lídia.

Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia.

Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar.

No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília.

Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena.

Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.

Quarta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 62: Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas.

Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido.

Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre.

As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando.

Milena visita Nando.

Quinta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 63: Nestor vai à casa de Sirléia e Catarina hesita em deixá-lo entrar. Assim que Catarina abre a porta, Nestor a repreende por não tê-lo consultado antes de ter feito o trabalho.

Milena comenta com Leonardo que desconfia de que Branca esteja envolvida na prisão de Nando. Sirléia chega em casa e expulsa Nestor.

Meg organiza a festa de aniversário de Laura. Orestes acusa Lídia de ter ido pedir ajuda a Branca apenas para contar a ela que Milena e Nando iam se casar.

Milena diz a Nando que pediu ao Dr. Alceu para acompanhar o caso.

A febre de Marcelinho aumenta e Eduarda o leva ao pediatra, que diz que o menino tem uma virose. Marcelo encontra Flávia por acaso e fica sabendo da doença de Marcelinho.

Marcelo vai à casa de Helena.

Sexta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 64: Durante a visita a Marcelinho, Marcelo se sente perturbado com a presença de Eduarda. Ele disfarça, fazendo o possível para provocar a ex-mulher, que devolve suas observações na mesma moeda.

Flávia avisa Aninha que vai viajar. Atílio elogia o talento de Isabel para os negócios e Helena fica enciumada.

Zilá conta a Milena que a transferência de Nando para São Paulo foi arquitetada por Branca e Rose. Helena convida Marcelo para fazer uma nova visita a Marcelinho à noite.

A pedido de Orestes, Nando liga para Sandrinha e fala como se estivesse em São Paulo. Satisfeitos com o resultado da reunião que tiveram, Atílio e Marcelo trocam elogios.

Leonardo surpreende Branca remexendo as gavetas de Arnaldo no escritório.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo