Resumo da novela Torre de Babel – 09/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Torre de Babel (de 09 de janeiro a 14 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda-feira, 09/01/2017

Celeste diz a Henrique que está pensando em voltar para Ponta Porã. Alexandre pede desculpas a Sandra por tê-la abandonado em plena lua-de-mel. Henrique promete a Celeste nunca mais perturbá-la. Diolinda ouve Edmundo falar de um serviço que pagou Boneca e Gustinho para fazer e pede satisfações para o filho. Clara diz a Clementino que tem como saber o número do telefone de quem acionou o detonador da bomba do shopping.

Capítulo 80 – terça-feira, 10/01/2017

César propõe a Clementino que pare de acusá-lo publicamente da explosão do shopping. Em troca, César retira a acusação. Clementino recusa o acordo. Clara diz a Shirley que Adriano está apaixonado por ela. Marta vai até o cortiço e oferece dinheiro a Sandra. Sandra não aceita e diz que está muito feliz ao lado de Alexandre. Clementino diz a Alexandre que está disposto a encontrar o responsável pela explosão do shopping.

Capítulo 81 – quarta-feira, 11/01/2017

Ângela diz a Celeste que está pensando em transformá-la numa grande executiva. Celeste responde a Ângela que concorda em ficar longe de Henrique. Marta diz a César que não sabe se vai aceitá-lo de volta. Dirce avisa a Celeste que Henrique vai jantar na casa de Ângela. Edmundo dá em cima de Bina. Sandra vai ao atelier de Bruno para pedir desculpas a ele. Marta vai até o atelier de Bruno e não gosta de encontrar Sandra por lá.

Capítulo 82 – quinta, 12/01/2017

Ângela se veste de maneira sensual para receber Henrique para o jantar. César diz a Lúcia que faz questão de ressarcir as famílias das vítimas da explosão do shopping. Marta oferece um apartamento de dois quartos para Sandra, mas ela recusa a proposta da sogra. Sandra diz a Marta que está grávida. Alexandre chega na hora e fica surpreso com a notícia. Dirce encontra a carta de Celeste no armário de Ângela. Henrique e Ângela se beijam.

Capítulo 83 – sexta-feira, 13/01/2017

Henrique pede desculpas a Ângela e vai embora. Sandra diz a Bina que a história da gravidez é tudo mentira. Marta vai ao cortiço e pede para Sandra ir morar com eles. Alexandre ouve a proposta e diz não à mãe. Clementino vai até o escritório para checar uma informação com Henrique e dá de cara com Ângela. Clementino e Ângela começam a discutir seriamente. Sandra tenta convencer Alexandre a mudar de idéia e voltar para casa imediatamente.

Capítulo 84 – sábado, 14/01/2017

Henrique não gosta de ver Celeste com novo visual e toma satisfações com Ângela. Adriano e Shirley resolvem pedir empréstimo a Bina para inaugurar um restaurante no ferro-velho de Clementino. Bina não resiste aos encantos de Edmundo e os dois se beijam apaixonadamente. Bruno diz a Marta que o pai de Ângela morreu na explosão de uma obra dos Toledo. Edmundo aconselha Bina a desistir do negócio no ferro-velho de Clementino.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo