Resumo da novela Porto dos Milagres – 30/09 a 05/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Porto dos Milagres (de 30 de setembro a 05 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 194 – segunda-feira, 07 de Outubro: Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro.

Capítulo 195 – terça-feira, 08 de Outubro: Gustavo tem esperanças de que Joaquim esteja vivo. Béatrice e Adriano decidem chamar Felipa, Yasmin e Débora para ficar frente a frente com Tiago. Yasmin lamenta com Peralta que sente falta da atenção dos pais. Angelina diz a Gustavo que é cedo para eles reatarem. Yasmin humilha Peralta por gostar de balé. Bodão reencontra Olívia e ela revela que o romance entre eles no festival de heavy metal rendeu frutos. Tiago jura que é inocente. Andréas convoca a galera do colégio para uma passeata contra a Chapa Geral. Gustavo revela a Angelina que Félix ameaçou Joaquim no hospital. Angelina o aconselha a não bater de frente com Félix. Bodão teme que Olívia esteja grávida. Orfeu faz um trato com Professora Forte para aprender sobre música e praticar esportes. Gustavo tenta se desculpar com Bruno pelas acusações. Débora espalha a mentira sobre Tiago pelo colégio. Adriano e Béatrice se dividem para resolver o problema da passeata e da acusação de Tiago. Débora acusa Adriano na frente de Dionísia e Orfeu.

Capítulo 196 – quarta-feira, 09 de Outubro: Conceição pede a ajuda de Professora Forte para encontrar o pai de Angelina. Gustavo se incomoda ao ver Félix em sua casa e dispensa sua ajuda para encontrar Joaquim. Daisy obriga Gustavo a se desculpar. Gustavo finge fazer as pazes com Félix. Béatrice decide afastar a Chapa Geral do grêmio e nomear a Chapa Quente. Fernandinho encontra o pacto de Débora, Yasmin e Felipa. Adriano revela a Béatrice que foi acusado por Débora. Tiago decide se afastar do colégio. Fernandinho diz a Felipa que encontrou uma prova contra ela, mas ela o ignora. Adriano e Béatrice tentam convencer Tiago a ficar. Félix parte para cima de Adriano ao saber da acusação de Débora. Béatrice defende Adriano. Bodão treina como ser pai com um boneco. Andréas anula o uso obrigatório de uniforme. Félix avisa Gustavo e Daisy que a equipe de buscas chegou à conclusão que Joaquim não sobreviveu ao acidente.

Capítulo 197 – quinta-feira, 10 de Outubro: Antonieta e Daisy ficam inconsoláveis com a notícia da morte de Joaquim. Gustavo acusa Félix de estar mentindo. Paulo visita Pedro no trabalho. Angelina tenta consolar Gustavo pelo telefone. Pedro entrega dinheiro a Paulo para ele ir embora. Gustavo diz a Angelina que tem certeza de que Joaquim está vivo. Raiden tenta alertar Bodão de que sua paranóia sobre ser pai está indo longe demais. Professora Forte dá uma série de exercícios fortes para Orfeu. Adriano e Béatrice descobrem que a notícia do assédio vazou para a imprensa. Domingas acusa Fernandinho de estar protegendo Felipa. Adriano decide assumir toda a culpa e se afastar do colégio. Béatrice decide defender Tiago e Adriano diante de todos os alunos. Débora decide se vingar. Bodão revela a Gisele que vai ser pai. Félix toma as dores de Débora, Felipa e Yasmin. Gustavo decide ir ao lugar onde aconteceu o acidente com Joaquim. Angelina se oferece para acompanhá-lo. Débora acusa Béatrice de ter um caso com Adriano na frente de Félix.

Capítulo 198 – sexta-feira, 11 de Outubro: Félix briga com Adriano. Fernandinho revela o pacto de lealdade de Débora, Felipa e Yasmin e comprova que as três estavam mentindo. Félix repreende Débora e avisa que não irá mais patrocinar sua banda. Daisy diz a Gustavo que gostaria de fazer um enterro simbólico para Joaquim. Béatrice e Adriano dão uma bronca em Felipa e Yasmin e avisam que irão entrar em contato com seus pais para exigir uma retratação pública. Olívia diz a Bodão que não está grávida e que quando disse que a relação rendeu frutos estava se referindo à banda de heavy metal que formou. Bodão fica aliviado. Débora e Pedro apostam que conseguem se adaptar ao mundo do outro. Andréas convence Béatrice a liberar o tempo livre no colégio. Débora leva Pedro para fazer compras. Débora presenteia Pedro com roupas novas. Felipa desabafa com Domingas que tomou tal atitude porque ficou com raiva de Tiago. Pedro leva Débora para comer um lanche preparado por ele no trabalho. Paulo vê os dois juntos e decide pedir mais dinheiro a Pedro. Daisy descobre que a conta bancária de Joaquim está zerada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo