Resumo da novela Prova de Amor – 12/07 a 16/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor (de 12 de julho a 16 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Julho

Capítulo 40: O detetive Arruda fala para Clarice que Daniel tinha uma amante. Eduarda, Felipe, Joana e Dudu ficam felizes com a presença de Alice.

Elza obriga Nininha a limpar toda a casa. Raquel chega da delegacia e conta que denunciou Gerião por agressão à mulher.

Madu chega na casa de Lopo e diz para Clarice que ela era a amante de Daniel. Madu conta que Daniel tinha planos de fugir com ela e com Nininha.

Ela fala também que Nininha ainda vive pois Daniel mandou alguém de muita confiança sequestrar a menina. Depois que Arruda e Madu vão embora, Lopo diz para Clarice que ele vai ajudá -la a encontrar Nininha.

Diana, Júlio e Telma, que á outra policial, prendem Natan que é o bandido do boa noite cinderela, em flagrante. Alice fala para Eduarda que não tem dinheiro e nem para onde ir.

Eduarda fala que ela pode ficar em sua casa. Alexandre liga para Rafael e fala que vai visitá -lo em sua casa.

Daniel diz para Rafael que se Alexandre souber que ele está vivo, pode prejudicá -lo em sua carreira de juiz.

Terça-Feira, 13 de Julho

Capítulo 41: Clarice fala para Janice que se Lopo trouxer Nininha de volta, ela se casa com ele. Alexandre chega na casa de Teresa.

Daniel fala para sua mãe que não quer que Alexandre saiba que ele está vivo para não prejudicá -lo em sua carreira. Lopo ameaça Pati e diz para ela não falar nada sobre sua desconfiança da carta de Daniel para Clarice.

Lopo marca um encontro com Clarice na praia. Diana leva muletas para Daniel.

Vítor convida Eduarda para almoçar. Elza leva Nininha, Joãozinho e Tita para pedir esmola na rua.

Diana fala para Daniel ficar com ela.

Quarta-Feira, 14 de Julho

Capítulo 42: Daniel pede um tempo para Diana. Com a ajuda das muletas, Daniel consegue andar sozinho.

Clarice conta para Alexandre sobre Daniel ter uma amante e Nininha estar viva. Clarice fala decidida para Alexandre e Janice que se Lopo a ajudar a encontrar Nininha, ela se casa com ele.

Gerião conta para Lopo que não desistiu ainda de Raquel. Lopo fala para Gerião que ele nunca vai deixar Clarice encontrar sua filha, somente lhe dará esperanças até ela se casar com ele.

Gabriel pede para namorar com Raquel. Ela diz que vai pensar.

Felipe conta para Joana que vai fazer um book de Pati Lopo. Dudu pede para sua tia Alice o levar para procurar seu irmão gêmeo.

Os dois saem para a rua e pegam o táxi de Padilha. Tita, Joãozinho, Nininha, Elza e Pestana estão na rua pedindo esmola.

O táxi de Padilha passa na rua em que está Joãozinho. Somente Dudu o vê e grita para que pare o táxi.

Padilha diz que não pode parar por causa do trânsito. Elza agarra Joãozinho e o leva embora.

Daniel sai disfarçado junto com Rafael para comprar um carro. Vítor dá um beijo em Eduarda e Beatriz vê.

Clarice sai para encontrar Lopo.

Quinta-Feira, 15 de Julho

Capítulo 43: Vítor vê que Beatriz está com os olhos cheios de lágrimas. Após Beatriz sair, Eduarda e Vítor voltam a se beijar.

Júlio fala para Diana que precisa conversar com ela sobre a história de Flávio Alencar. Daniel compra um carro novo e depois vai prara a praia com Gabriel .

Clarice e Lopo andam pela praia. Clarice fala para Lopo provar que a ama trazendo Nininha de volta.

Clarice também diz a Lopo que Daniel ia usar uma nova identidade mas não revela o nome. Daniel e Rafael vêem Clarice e Lopo.

Lopo promete para Clarice que vai trazer Nininha de volta. Daniel fica emocionado ao ver Clarice, mas fica irritado porque acha que ela e Lopo estão namorando.

Vítor conta para Eduarda que pensa em Cacilda. Ela finge que não liga, mas vai embora.

Lopo fala para Clarice se casar com ele para sua filha de volta. Clarice aceita o casamento, mas pede que antes do casamento ele consiga uma prova de que Nininha está viva.

Dudu conta para Joana que viu seu irmão gêmeo na rua de novo. Felipe fotografa Pati.

Gabriel tenta beijar Raquel mas ela não deixa. Um repórter pede que Diana chame Flávio Alencar para dar uma entrevista a ele.

Lopo tenta beijar Clarice e Daniel vê.

Sexta-Feira, 16 de Julho

Capítulo 44: Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice. Diana fala para o repórter que nem ela e nem Flávio Alencar querem dar entrevista.

O repórter insiste e Diana marca um encontro com ele. Clarice vê Rafael e Daniel no carro mas não o reconhece.

Ela fala para Lopo que a outra pessoa que estava junto com Rafael no carro parecia muito com alguém que ela conhecia. Lúcia conta para Velho Gui que Padilha perdeu o endereço da casa de Elza.

Velho Gui fica arrasado. Beatriz fala para Janice que não quer mais trabalhar com Vítor para não vê-lo com Eduarda.

Velho Gui e Lúcia encontram Jonas. Eles vão ligar para Bira para saber o endereço de Elza .

Lopo pede para Gerião ligar para Clarice fingindo ser o sequestrador da Nininha. Ele pede dinheiro em troca do resgate e promete dar uma mecha de cabelo da Nininha para prova de que ela está viva .

Jonas tenta falar com Bira mas ele não está em casa. Diana conversa com o repórter e conta que ela não é esposa de Flávio Alencar.

Teresa, Gabriel e Rafael falam para Daniel que ele deve contar para a Clarice que ele está vivo. Toca o telefone da casa de Clarice e é Gerião que engrossa a voz e fala sobre Nininha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo